Richie Sambora: lançando concurso internacional de melhor cover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nanda Juliani, Fonte: Richie Sambora Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2600 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Em seu site oficial, Richie Sambora, guitarrista da banda norte americana BON JOVI, lançou um concurso internacional para eleger o melhor cover, ou cover mais criativo de sua música "Every Road Leads Home To You", de seu último álbum solo, lançado recentemente "Aftermath Of The Lowdown".

Músicos do mundo inteiro estão se inscrevendo para concorrer, e quem sabe levar sua guitarra autografada como prêmio, uma ESP LTD SA-2 Richie Sambora Signature.

Entre os inscritos brasileiros está o guitarrista Carlos Cassim da banda THESE DAYS BON JOVI COVER. Cassim fez um vídeo caprichado e uma excelente produção em estúdio com direito a arranjos no talkbox e backing vocals bem destacados.

No final do vídeo, o guitarrista que faz cover de Richie Sambora há 10 anos explica sua idéia com relação a criação da versão da música e pra não correr o risco não ser entendido, o vídeo conta com uma boa legenda em inglês.

Como seu plano é conquistar o primeiro lugar, Cassim está contando com apoio dos fãs nas redes sociais, o que levou seu vídeo ao primeiro lugar no Google com a busca "Every Road Leads Home To You Cover Contest". A versão do guitarrista campineiro aparece antes mesmo do vídeo oficial de Richie Sambora.

Confira o clipe:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Site:
http://www.cassim.com.br

Facebook:
https://www.facebook.com/CassimMusical?fref=ts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
"Eu sou o Tom Cruise do Rock 'n' Roll!"

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosGuns N' Roses: Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosMotörhead: "Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas"

Sobre Nanda Juliani

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online