Hibria: vocalista no show do Loudness no Live 'n' Louder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Iuri Sanson, vocalista do HIBRIA, foi convidado a participar do show da banda japonesa de Heavy Metal Loudness na edição do Live ‘n’ Louder deste ano.

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"

O evento acontece no próximo domingo, dia 14 de abril, no Espaço das Américas em São Paulo, capital.

Iuri irá cantar quatro músicas com a banda e uma juntamente com uma de suas principais influências: o vocalista Mike Vescera, que acompanha o Loudness no Brasil.

O Festival Live ‘n’ Louder é uma das principais datas do circuito nacional deste ano e conta em seu cast com as bandas Twisted Sister, Metal Church, Molly Hatchet, Loudness, Sodom e Angra.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui:

http://toplinkmusic.com/live-n-louder/site/

Atualmente o HIBRIA prepara seu novo álbum, quarto da carreira, que contará com o vencedor do Grammy de ‘Engenheiro de Masterização de Áudio’, Mike Couzzi. Um videoclipe também já está sendo gravado.

Confira o HIBRIA tocando no maior festival de Metal da Ásia, o Loud Park, em 2012:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/hibria-the-shelters-on-fire...

Sites relacionados:
http://www.hibria.com
http://www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
http://www.myspace.com/hibria
http://www.metalmedia.com.br/hibria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hibria"

VocalistasVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"0 acessosTodas as matérias sobre "Loudness"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online