Aerosmith: Tyler conta como comparação com Mick Jagger o feriu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


Depois de 40 anos com o AEROSMITH, Steven Tyler teve uma grande perspectiva sobre os altos e baixos do grupo. Ele se sente confortável com o que a banda conseguiu alcançar. Mas isso não significa que as comparações desfavoráveis ​​com Mick Jagger, no início de sua carreira, ainda não sejam esquecidas.
1147 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

"A 'imitação barata dos ROLLING STONES' era o que diziam constantemente", disse Tyler à revista Rolling Stone em entrevista de abril de 2013. "Isso machucou nos primeiros anos. Era toda hora Mick Jagger aqui e Mick Jagger alí - diziam que eu copiava ele, até a Janis Joplin também".

Levou algum tempo, mas o Aerosmith finalmente provou que os críticos estavam errados. Depois de anos de turbulência pessoal e profissional, Tyler disse que é hora de sua banda finalmente receber algum crédito. "Já fomos viciados e sóbrios", ele brinca. "Já vendemos, e estamos esgotados. Teve uma época que não conseguíamos vender. O que importa é que ainda estamos juntos como uma banda".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de abril de 2013
Post de 12 de maio de 2015

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

1147 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify255 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc152 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park753 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege sete hinos para sete décadas de rock

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online