Daniel Piquê: diretor do novo DVD de Aquiles Priester
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 13 de abril de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O music creative DANIEL PIQUÊ foi convidado, novamente, para conduzir a produção áudio-visual de mais um projeto internacional do baterista Aquiles Priester (Hangar, Tony MacAlpine e Vinne Moore).
Desta feita, trata-se de um DVD institucional de viradas de bateria. "Já tive experiência de tocar com grandes nomes da bateria mundial como Virgil Donati, Mike Mangini, Kiko Freitas etc, mas este trabalho foi o mais desafiador", afirmou Piquê. "Fazer tudo sozinho é uma responsabilidade incalculável, e fazer sabendo que vai ser distribuído no mundo inteiro é uma pressão a mais. Foram muitos dias sem dormir, muitas emoções! Isso só no planejamento e captação das imagens. Agora a briga é com o computador, sozinho, dentro do meu estúdio (Ultra Violence Studios). Sou muito agradecido ao parceiros, Marleco Pompeu (Korzus), Fabiano Manhas, Pedro Elias Jr. (Revista Batera) e Júnior José Luiz Jr. Grande time, promete grandes trabalhos. Bora dominar o mundo! Fica os meus agradecimentos especiais ao Polvo, pela amizade de anos", finaliza ele.
Em paralelo, DANIEL PIQUÊ está finalizando o seu próximo single, que se chamará "Old Boy", e que será lançado ainda no primeiro semestre de 2013 nos seus principais canais na internet.
Para mais informações sobre as atividades do music creative DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-daniel-pique/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Blackie Lawless puxa a orelha de Gene Simmons por comentário desnecessário sobre Ace Frehley
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A versão de Digão para as conturbadas saídas de Fred e Canisso do Raimundos
João Gordo questiona Yves: "Como você aguentou trocar Viper pelo pop do Capital Inicial?"
A música que gerou desentendimento entre membros dos Titãs, mas se tornou um grande hit






