Uganga: disco ao vivo gravado na Europa será lançado amanhã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


61 acessosUganga: assista online o longa-metragem sobre a banda5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

"Eurocaos Ao Vivo", o primeiro disco ao vivo do UGANGA, será lançado oficialmente neste sábado, dia 13 de Abril, durante show da banda no Rerigueri Festival em Araguari no Triângulo Mineiro. O evento acontece a partir das 15h na Praça Getúlio Vargas com entrada franca. O UGANGA toca as 18h.

Gravado na Alemanha e Portugal, "Eurocaos Ao Vivo" vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida", "Fronteiras da Tolerância", "Troops Of Doom" (cover do Sepultura) e "Nightmare" do Sarcófago com Manu Joker na bateria.

Entre o material bônus também estarão duas gravações inéditas. A primeira música é uma versão que a banda fez para "Desespero" do grupo baiano de punk rock Pastel de Miolos. A segunda é uma gravação de "Não Desista" da clássica banda de metal paraense Stress que fará parte do "Tributo ao Stress" a ser lançado pela gravadora Metal Soldiers Records de Portugal.

O CD ainda traz faixa multimídia com o documentário da turnê européia realizada pela banda em 2010 (assista abaixo):

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Eurocaos Ao Vivo" sai aqui no Brasil em CD físico pela gravadora Sapólio Rádio. O lançamento na Europa será simultâneo através da Metal Soldiers.

Entretanto, o álbum também estará disponível para download gratuito já a partir de amanhã no site Tenho Mais Discos Que Amigos - http://tenhomaisdiscosqueamigos.virgula.uol.com.br/

Paralelamente ao lançamento do novo disco ao vivo, o UGANGA já trabalha em seu quarto álbum de estúdio, "Opressor".

As gravações já foram concluídas no estúdio Rock Lab em Goiânia com produção de Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Attero) e vai reunir 10 faixas inéditas, além de uma regravação para um clássico do metal brasileiro que em breve será revelado.

"Opressor" ainda não tem data definida de lançamento, mas deve chegar às lojas no início do segundo semestre.

Mais informações:
http://www.uganga.com.br
http://www.twitter.com/uganga
http://www.fotolog.com/u_ganga
http://www.myspace.com/uganga
http://www.facebook.com/ugangaband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

61 acessosUganga: assista online o longa-metragem sobre a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Uganga"

UgangaUganga
Os álbuns que marcaram o vocalista Manu Joker

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uganga"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira4834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil – através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online