Uganga: disco ao vivo gravado na Europa será lançado amanhã
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 12 de abril de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Eurocaos Ao Vivo", o primeiro disco ao vivo do UGANGA, será lançado oficialmente neste sábado, dia 13 de Abril, durante show da banda no Rerigueri Festival em Araguari no Triângulo Mineiro. O evento acontece a partir das 15h na Praça Getúlio Vargas com entrada franca. O UGANGA toca as 18h.
Gravado na Alemanha e Portugal, "Eurocaos Ao Vivo" vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida", "Fronteiras da Tolerância", "Troops Of Doom" (cover do Sepultura) e "Nightmare" do Sarcófago com Manu Joker na bateria.
Entre o material bônus também estarão duas gravações inéditas. A primeira música é uma versão que a banda fez para "Desespero" do grupo baiano de punk rock Pastel de Miolos. A segunda é uma gravação de "Não Desista" da clássica banda de metal paraense Stress que fará parte do "Tributo ao Stress" a ser lançado pela gravadora Metal Soldiers Records de Portugal.
O CD ainda traz faixa multimídia com o documentário da turnê européia realizada pela banda em 2010 (assista abaixo):
"Eurocaos Ao Vivo" sai aqui no Brasil em CD físico pela gravadora Sapólio Rádio. O lançamento na Europa será simultâneo através da Metal Soldiers.
Entretanto, o álbum também estará disponível para download gratuito já a partir de amanhã no site Tenho Mais Discos Que Amigos - http://tenhomaisdiscosqueamigos.virgula.uol.com.br/
Paralelamente ao lançamento do novo disco ao vivo, o UGANGA já trabalha em seu quarto álbum de estúdio, "Opressor".
As gravações já foram concluídas no estúdio Rock Lab em Goiânia com produção de Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Attero) e vai reunir 10 faixas inéditas, além de uma regravação para um clássico do metal brasileiro que em breve será revelado.
"Opressor" ainda não tem data definida de lançamento, mas deve chegar às lojas no início do segundo semestre.
Mais informações:
www.uganga.com.br
www.twitter.com/uganga
www.fotolog.com/u_ganga
www.myspace.com/uganga
www.facebook.com/ugangaband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
O guitarrista que Jimmy Page considera como "instintivamente o melhor de todos"
Titãs era a banda brasileira mais transgressora dos anos 1980, segundo Maurício Branco
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana


Os melhores álbuns lançados por artistas brasileiros em 2025, segundo Regis Tadeu
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



