Red Hot Chili Peppers: Kiedis e Flea gravam com Seu Jorge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosChad Smith: como é fazer show bêbado a ponto de se esquecer dele5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

De acordo com a jornalista Mirella Mentone, do site Glamurama – que corre sob a bandeira do UOL – o músico brasileiro SEU JORGE ainda está na mira de produtores de Hollywood para viver o pai da guitarra moderna, JIMI HENDRIX, em um biópico a ser produzido. Mentone entrevistou o brasileiro – atualmente radicado nos EUA – e o indagou sobre suas atividades no exterior.

Segundo Seu Jorge, os produtores ainda estão em negociações com a família Hendrix, e há outros atores disputando o papel. Ainda segundo ele, interpretar Jimi vai requerer um grande esforço pelo fato de Jorge ser destro, e Jimi canhoto – tarefa para a qual ele já está treinando.

Paralelamente ao filme, o novo álbum do autor de ‘Burguesinha’, que sai esse ano, contará com as participações de ERYKAH BADU, CHAKA KHAN, MOS DEF, MARISA MONTE e dos dois fundadores do RED HOT CHILI PEPPERS, ANTHONY KIEDIS e FLEA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2013

Chad SmithChad Smith
Como é fazer show tão bêbado a ponto de se esquecer dele

1113 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça182 acessosFabio Lima: 13 músicas do Red Hot Chili Peppers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

PiercingsPiercings
Nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online