Dave Lombardo: focado no Philm e ressucitando o Grip Inc

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

DAVE LOMBARDO não desistiu de voltar ao SLAYER - mas ele não vai ficar esperando sentado.

O baterista foi desligado abruptamente da turnê australiana da banda no mês passado. O colega [?!] de banda KERRY KING disse que tomou a decisão certa no último minuto depois de uma disputa contratual, mas também afirmara que TOM ARAYA tinha estado preocupado com a situação já fazia algum tempo.

Ele foi substituído por JON DETTE, que tocara com os mastodontes do thrash nos anos 90.

Agora o site Rock Overdose comenta sobre trechos de uma nova entrevista - ainda a ser publicada - na qual Lombardo explica que "gostaria de estar com o Slayer, mas que no momento ele não sabe como as coisas vão se desenrolar, então só o que pode se fazer é esperar e ver."

Como resultado, ele toma seu projeto paralelo, o PHILM como sua 'banda principal' e ele também está reativando sua outra antiga banda, o GRIP INC., com um novo frontman, CASEY CHAOS do AMEN.

O Slayer continua com GARY HOLT do EXODUS substituindo o quem sabe ainda enfermo JEFF HANNEMAN, sendo que a volta do guitarrista original ao quadro ainda permanece sendo uma incógnita.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Philm"Todas as matérias sobre "Grip INC"Todas as matérias sobre "Dave Lombardo"


Slayer e Testament: mandando a toca Raul dos EUA em ensaioSlayer e Testament
Mandando a "toca Raul" dos EUA em ensaio

Slayer: Infelizmente, ainda estou na banda, diz Gary HoltSlayer
"Infelizmente, ainda estou na banda", diz Gary Holt


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1985

Motorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheresMotorhead
Lemmy conta seu segredo com as mulheres


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336