Dave Lombardo: focado no Philm e ressucitando o Grip Inc

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4800 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

DAVE LOMBARDO não desistiu de voltar ao SLAYER – mas ele não vai ficar esperando sentado.

O baterista foi desligado abruptamente da turnê australiana da banda no mês passado. O colega [?!] de banda KERRY KING disse que tomou a decisão certa no último minuto depois de uma disputa contratual, mas também afirmara que TOM ARAYA tinha estado preocupado com a situação já fazia algum tempo.

Ele foi substituído por JON DETTE, que tocara com os mastodontes do thrash nos anos 90.

Agora o site Rock Overdose comenta sobre trechos de uma nova entrevista – ainda a ser publicada – na qual Lombardo explica que “gostaria de estar com o Slayer, mas que no momento ele não sabe como as coisas vão se desenrolar, então só o que pode se fazer é esperar e ver.”

Como resultado, ele toma seu projeto paralelo, o PHILM como sua ‘banda principal’ e ele também está reativando sua outra antiga banda, o GRIP INC., com um novo frontman, CASEY CHAOS do AMEN.

O Slayer continua com GARY HOLT do EXODUS substituindo o quem sabe ainda enfermo JEFF HANNEMAN, sendo que a volta do guitarrista original ao quadro ainda permanece sendo uma incógnita.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de abril de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Kerry KingKerry King
"Nunca imaginei voltar a tocar com o Megadeth!"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Grip INC"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online