Alice in Chains: novo álbum ataca a religião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No fim de maio ocorrerá o lançamento de "The Devil Put Dinosaurs Here" e a banda finalmente explicou o curioso nome do álbum: é inspirado no grupo de pessoas que acreditam que foi o próprio Satanás que enterrou ossos de dinossauros na terra para enganar a humanidade.

3671 acessosKurt Cobain: Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

A capa do disco revela a face do cramulhão quando dois crânios de dinossauros se encontram:

"Nós não somos especialistas em religião e nem queremos causar revolução, mas o título é inspirado em pessoas que realmente acreditam nisso", afirma Jerry Cantrell, guitarrista do grupo.

O baterista Sean Kinney completa: "eles não estão errados em acreditar nisto. Mas nós também não estamos em pergunta-los o porquê. Nós somos obrigados a acreditar que algum cara com chifres saiu por aí espalhando ossos de dinossauro para nos foder de alguma maneira?".

Cantrell continua sobre religião: "Nós precisamos crescer como pessoas. Quando você ensina as pessoas que ser homossexual é um pecado mortal e quando uma boa parte das pessoas que pregam isso abusam de crianças - temos um grande problema. É insano que uma religião pregue que jogar uma bomba em alguém ou em si mesmo é uma coisa boa porque pensam diferente. Se uma religião te ensina que você tem que excluir alguém ou machucar alguém, então eu sou contra".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de abril de 2013

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

1542 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2554 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"1815 acessosAlice In Chains: "abençoados" por terem William DuVall1364 acessosL7: apresentação ao vivo na Rádio Cidade, antes perdida, ressurge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 melhores riffs de hard rock dos anos 1990

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima do Aerosmith, Alice In Chains e Amboy Dukes

HomenagensHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2510 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online