Queens of the Stone Age: Josh Homme é só elogios a Dave Grohl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com a The Pulse Of Radio, o frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou à rádio BBC 1 sobre como é ter Dave Grohl tocando bateria no novo álbum do QUEENS, "...Like Clockwork". Homme falou o seguinte sobre Grohl, que também fez todas as faixas de bateria no CD de 2002 do QUEENS "Songs For The Deaf", "Eu tenho uma relação especial com o Dave. Eu o conheço desde os meus 19 anos. Ele torna algo que é bom, ótimo. Se algo é mediocre, ele torna ótimo".

Grohl e Homme também tocaram juntos em 2009 e 2010 com o baixista do LED ZEPPELIN, John Paul Jones na banda THEM CROOKED VULTURES.

Grohl não tocou todas as faixas de bateria no novo disco do QUEENS, mas contribuiu em determinadas faixas. Dentre outros convidados no disco estão Trent Reznor, Elton John e Alex Turner do ARCTIC MONKEYS.

O QUEENS OF THE STONE AGE marcou para o dia 4 de junho a data de lançamento do "...Like Clockwork". O primeiro single do álbum, chamado "My God Is The Sun", saiu na segunda (8 de abril).

A única data de show marcada nos Estados Unidos até esse momento é no dia 2 de agosto, no Grant Park de Chicago como parte do Lollapalooza.

Vídeo do single:


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"Todas as matérias sobre "Foo Fighters"Todas as matérias sobre "Dave Grohl"Todas as matérias sobre "Josh Homme"


Foo Fighters: som cortado em mega show com muito vinhoFoo Fighters
Som cortado em mega show com muito vinho

Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor


Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre eleMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Rockstars: Os 50 mais ricos do planetaRockstars
Os 50 mais ricos do planeta


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336