Paul McCartney: novo álbum tem influência funk pós-Bonde do Rolê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E ENTÃO, HIPSTER? ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA?
E ENTÃO, HIPSTER? ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA?

3376 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

O produtor inglês MARK RONSON disse à Rollings Stone que PAUL MCCARTNEY foi inspirado por USHER e funk em seu vindouro disco de estúdio, o qual Ronson está produzindo.

O produtor revelou em uma nova entrevista com a revista Rolling Stone que a lenda dos BEATLES está tão inspirada por sons novos e de vanguarda como está pela música que fez durante toda a sua vida.

Ao afirmar que não quer desafiar McCartney em suas decisões, Ronson disse: “Com Paul, você aprende a não perguntar demais e a só fazer o melhor trabalho possível. Ele veio um dia tocando uma parada moombahton-baile-funk-pós Bonde do Rolê, e perguntou, 'Como é que chegamos a esse tipo de energia?' E daí ele tocou 'Climax' do Usher, pra mim, e mandou, 'Eu adoro como todos os sons se encaixam nisso aqui'.”

NOTA DO EDITOR: Antes de ficar de mimimi nos comments dizendo que foi erro de tradução, leia a nota original. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2013

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2247 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento251 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online