Paul McCartney: novo álbum tem influência funk pós-Bonde do Rolê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E ENTÃO, HIPSTER? ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA?
E ENTÃO, HIPSTER? ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA?

122 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

O produtor inglês MARK RONSON disse à Rollings Stone que PAUL MCCARTNEY foi inspirado por USHER e funk em seu vindouro disco de estúdio, o qual Ronson está produzindo.

O produtor revelou em uma nova entrevista com a revista Rolling Stone que a lenda dos BEATLES está tão inspirada por sons novos e de vanguarda como está pela música que fez durante toda a sua vida.

Ao afirmar que não quer desafiar McCartney em suas decisões, Ronson disse: “Com Paul, você aprende a não perguntar demais e a só fazer o melhor trabalho possível. Ele veio um dia tocando uma parada moombahton-baile-funk-pós Bonde do Rolê, e perguntou, 'Como é que chegamos a esse tipo de energia?' E daí ele tocou 'Climax' do Usher, pra mim, e mandou, 'Eu adoro como todos os sons se encaixam nisso aqui'.”

NOTA DO EDITOR: Antes de ficar de mimimi nos comments dizendo que foi erro de tradução, leia a nota original. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

122 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos81 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3260 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

CaosCaos
Diferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celular5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural5000 acessosQueen: vídeo monta "Bohemian Rhapsody" com diálogos de 260 filmes5000 acessosMegadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online