Falaschi: tocar pela 2ª vez no RIR é maravilhoso e especial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista da banda ALMAH, Edu Falaschi, soltou um depoimento oficial sobre a expectativa gerada, pela confirmação do grupo na edição 2013 do Rock in Rio Festival.

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ALMAH se apresentará ao lado do Hibria, no dia 19 de setembro, no palco Sunset, que promove diversos encontros de artistas dos cenários nacional e estrangeiro. "Estar tocando pela segunda vez no Rock in Rio é único, maravilhoso e especial! Meu sentimento é como se fosse a primeira vez", afirmou Edu. "A força dos nossos fãs, a nossa união, a 'vibe' e a energia positiva dos integrantes do ALMAH nos impulsiona a acreditar sempre e isso foi fundamental para nos convidarem para tocar no festival junto com o Hibria, que é uma banda fenomenal e também está com sangue nos olhos, prontos, como nós, para apresentar um show inesquecível para quem ama Heavy Metal", acrescenta ele. "Será uma apresentação simbólica para todos nós que lutamos muito para chegarmos até aqui! Mas o Metal é isso, paixão, força e muita garra! É o que nos move! Para um coração limpo nada é impossível", finaliza.

Confira abaixo um vídeo da última apresentação de Edu Falaschi ao vivo, interpretando a música "Nova Era" da banda Angra.

Além das bandas ALMAH e Hibria, também se apresentarão no dia 19 de setembro grandes ícones mundiais da música pesada, tais como: Metallica, Alice in Chains, Rob Zombie, Bullet For My Valentine, Sebastian Bach e SEPULTURA.

Em paralelo, a banda ALMAH continua em estúdio trabalhando na pré-produção do seu quarto álbum de inéditas, ainda sem título definido e sucessor do aclamado "Motion", que trouxe um novo direcionamento musical para o conjunto.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-almah/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-edu-falaschi/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"Todas as matérias sobre "Almah"Todas as matérias sobre "Angra"


Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Angra: Andre Matos quase saiu antes de Fireworks; banda ensaiou com FalaschiAngra
Andre Matos quase saiu antes de Fireworks; banda ensaiou com Falaschi


Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adGoo336