Falaschi: tocar pela 2ª vez no RIR é maravilhoso e especial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda ALMAH, Edu Falaschi, soltou um depoimento oficial sobre a expectativa gerada, pela confirmação do grupo na edição 2013 do Rock in Rio Festival.

1976 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

O ALMAH se apresentará ao lado do Hibria, no dia 19 de setembro, no palco Sunset, que promove diversos encontros de artistas dos cenários nacional e estrangeiro. “Estar tocando pela segunda vez no Rock in Rio é único, maravilhoso e especial! Meu sentimento é como se fosse a primeira vez”, afirmou Edu. “A força dos nossos fãs, a nossa união, a ‘vibe’ e a energia positiva dos integrantes do ALMAH nos impulsiona a acreditar sempre e isso foi fundamental para nos convidarem para tocar no festival junto com o Hibria, que é uma banda fenomenal e também está com sangue nos olhos, prontos, como nós, para apresentar um show inesquecível para quem ama Heavy Metal”, acrescenta ele. “Será uma apresentação simbólica para todos nós que lutamos muito para chegarmos até aqui! Mas o Metal é isso, paixão, força e muita garra! É o que nos move! Para um coração limpo nada é impossível”, finaliza.

Confira abaixo um vídeo da última apresentação de Edu Falaschi ao vivo, interpretando a música "Nova Era" da banda Angra.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além das bandas ALMAH e Hibria, também se apresentarão no dia 19 de setembro grandes ícones mundiais da música pesada, tais como: Metallica, Alice in Chains, Rob Zombie, Bullet For My Valentine, Sebastian Bach e SEPULTURA.

Em paralelo, a banda ALMAH continua em estúdio trabalhando na pré-produção do seu quarto álbum de inéditas, ainda sem título definido e sucessor do aclamado “Motion”, que trouxe um novo direcionamento musical para o conjunto.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-almah/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-edu-falaschi/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2013

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1976 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons974 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1937 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2711 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosBarbixas: Anderson Bizzocchi manda versão metal do Balão Mágico

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online