Chuck Berry: ingressos esgotados em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marlon Reguelin, Fonte: Disk Ingressos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


196 acessosAlta Fidelidade: "Chuck", despedida em alto nível de Chuck Berry5000 acessosFotos de Infância: Slayer

CHUCK BERRY, considerado o pai do rock, se apresenta no Teatro Positivo em Curitiba nesta sexta feira. Todos os ingressos para a apresentação encontram-se esgotados. A informação é do portal Disk Ingressos, responsável pelas vendas.

Aos 86 anos e após anunciar sua aposentadoria no fim do ano passado, o guitarrista retorna a capital paranaense para única apresentação, em comemoração aos 25 anos da produtora Top Link Music. Autor de clássicos como Johnny B. Goode, Roll Over Beethoven e Sweet Little Sixteen, que devem fazer parte do repertório do show, Berry influenciou gerações e por onde passa continua atraindo público de todas as idades, que aplaudem seu desempenho particular no palco gesticulando, correndo e fazendo o seu clássico “Duck-Walk”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

196 acessosAlta Fidelidade: "Chuck", despedida em alto nível de Chuck Berry78 acessosChuck Berry: vídeo traz imagens da carreira do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chuck Berry"

Iron MaidenIron Maiden
8 covers comparados com os originais

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chuck Berry"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar4974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3206 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre Marlon Reguelin

Marlon Reguelin, empresário e universitário, leitor assíduo, músico nas horas vagas e marido da Rapha. Paranaense radicado em Curitiba, cresceu ouvindo Raul com o pai, e Nazareth com a mãe. Passou pela fase grunge e hard rock, até ouvir os riffs de Chuck Berry e o vibrato de BB King. Desde então, Blues e Jazz dividem a prateleira com clássicos do Rock e uma porção de livros. Aficionado por Rolling Stones e AC/DC, é também apreciador do rock brasileiro e curitibano, de Engenheiros a Blindagem, de Barão Vermelho a Motorocker. Descobriu no Whiplash uma oportunidade de unir duas paixões: escrever e falar de musica.

Mais matérias de Marlon Reguelin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online