Def Leppard: veja Phil Collen com shredder de 9 anos de idade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


431 acessosDef Leppard: banda não cogitou dispensar Rick Allen após acidente5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

O site estadunidense NOISECREEP visitou recentemente o Rock N’ Roll Fantasy Camp em Las Vegas e noticiou a presença de um ‘shredder’ de nove anos de idade chamado BENJAMIN BLUESTEIN. O garoto, da altura de um barril de chopp, é originário de Atlanta e voltou a Las Vegas para ver o DEF LEPPARD marcar presença na oficina do último dia 6 de abril.

O Noisecreep então fez o meio de campo e levou o guitarrista da banda, PHIL COLLEN, para conhecer Bluestein e dar algumas dicas ao menino. No dia anterior, Joe Elliott, Vivian Campbell e Rick Savage já haviam visto Bluestein tocando e ficaram totalmente perplexos com a habilidade da criança.

Confira nos vídeos abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2013

431 acessosDef Leppard: banda não cogitou dispensar Rick Allen após acidente288 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip192 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"1383 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?1015 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê337 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Em 31/12/1984Em 31/12/1984
Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço em acidente

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?4800 acessosMax Cavalera: falando sobre Sepultura e Soulfly no Wikimetal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online