Kataklysm: banda se manifesta sobre o afastamento de baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Kalvsky, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Conforme noticiado anteriormente, Max Duhamel, baterista da banda canadense Kataklysm, dará uma pausa em suas atividades para lidar com problemas relacionados ao abuso de álcool.

Através das redes sociais, o Kataklysm emitiu o seguinte comunicado:

"Nós, como uma banda de irmãos, estamos felizes pela decisão de Max em ficar melhor e controlar os seus demônios. Todos nós temos, mas alguns de nós tentamos escondê-los e fingir que eles não existem. Alguns de nós temos a coragem de enfrentá-los, e Max mostrou força para lutar contra o seu. Estamos com ele e esperamos que ele volte para casa quando estiver pronto. Entretanto, eu quero que todos saibam, e para aqueles que não viram o documentário 'Iron Will', que a história da banda foi composta por drama e dor ao longo do caminho para a vitória ..

Vamos praticar o que pregamos em nossos álbuns, sairemos duros e fortes com este novo disco, e iremos encontrar um substituto adequado, o qual será anunciado na próxima semana. Não vamos decepcionar qualquer um de vocês, temos lido as mensagens de encorajamento que vocês postaram, e realmente temos os melhores fãs do mundo! E com estas palavras clássicas, "O show tem que continuar", aqui está um clipe legal que encontramos do Rocky, que descreve bem o que está por vir a partir dos veteranos 'Horse power'.

Até breve! Maurizio, JF, Steph!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kataklysm"

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kataklysm"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Daniel Kalvsky

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online