Sepultura: Kisser promete "um dos grandes trabalhos da história"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Marcelo, Fonte: Diario de Pernambuco
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


64 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

O SEPULTURA irá se reunir novamente com o produtor Ross Robinson, que já trabalhou com o quarteto no álbum "Roots" (1996). O disco será registrado em Junho no estúdio de Ross em Venice, California, e terá como co-produtor Steve Evetts, que também já trabalhou com a banda, nos álbuns "Nation" (2001), "Revolusongs" (2002) e "Roorback" (2003).

Atualmente o grupo tem 13 músicas iniciadas. "Estamos na fase de compor as vozes e já estamos escrevendo algumas letras. Também estou trabalhando nos solos de guitarra e outra ideias", comentou o guitarrista Andreas Kisser ao Diario de Pernambuco.

Ao ser questionado sobre o que os fãs poderão esperar do novo registro, o músico comenta: “Não sei, difícil dizer. É a primeira vez escrevendo com o Eloy Casagrande na bateria e tudo soa novo. Vocês vão ter que esperar para ouvir, muito difícil descrever o que estamos fazendo, o que posso dizer é que vai ser um dos discos mais fortes do Sepultura", assegurou, antes de completar: "Com certeza vai ser um dos grandes trabalhos da história do Sepultura".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2013

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

64 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171308 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Eles fariam um cover de Justin Bieber por 1 milhão?

Max CavaleraMax Cavalera
As histórias de guerra com Layne Staley

PanteraPantera
Prestando homenagem ao Sepultura em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosNa hora do sim: casal sobe ao altar tocando guitarra4593 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Sobre João Marcelo

Professor, formando em História e apaixonado por música desde os 10 anos de idade. Escreve para o blog Headbanger Rage (headbangerage) e envia matérias/entrevistas/resenhas para o Whiplash quando tem tempo.

Mais matérias de João Marcelo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online