Led Zeppelin: detalhes do livro "Sound And Fury" revelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


“Led Zeppelin: Sound And Fury”, um novo livro digital do fotógrafo Neal Preston será publicado em 15 de abril.

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Este profundo e ilustrado livro de cabeceira é criado especialmente para o iBooks, provendo uma amostra compreensiva e sem precedentes do mundo do LED ZEPPELIN pelas lentes deste famoso fotógrafo.

Imagens, entrevistas e várias informações se juntam para dar ao leitor uma visão ímpar de alguns dos melhores momentos da história do rock. “Sound And Fury” traz centenas de fotos da banda através de sua carreira (incluindo 100 imagens inéditas), áudio, introduções, peças escritas, vídeos em alta definição, comentários de artistas contemporâneos, informações técnicas, discografia da banda e muito mais.

O livro também contém uma introdução escrita por Stevie Nicks.

Está incluso:

* mais de 250 fotografias do palco e bastidores (100 inéditas).
* 80 folhas de contatos
* 25 comentários em áudio
* 11 entrevistas em vídeo
* 44 amostras de memorabília
* 24 setlists do LED ZEPPELIN

O livro está disponível em pré-venda pelo iTunes.

https://itunes.apple.com/us/book/led-zeppelin-sound-fury-by/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin198 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti470 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page ignorou pedidos de Clinton e Obama para reunião

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosDave Grohl: ele queria que o Sepultura abrisse para o Nirvana5000 acessosRock Nacional: 2015 foi o ano em que ele sumiu de vez das rádios5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online