Bon Jovi: esposa de Jon teria pedido cabeça de Richie?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 08 de abril de 2013
RICHIE SAMBORA, até segunda ordem, foi afastado temporariamente do BON JOVI.
Novas informações sobre a situação batem de frente com os relatos iniciais, que noticiavam que o guitarrista de 53 anos teria saído da banda devido a uma disputa financeira com o vocalista Jon Bongiovi.
De acordo com o jornal estadunidense THE NEW YORK POST, Jon teve que forçar o afastamento de seu parceiro de composição devido a problemas com abuso de ‘substâncias’.
Depois de Sambora não comparecer ao show no Canadá na última terça-feira [ele teria ligado para Bongiovi às 15:30 dizendo que ‘não ia dar pra ir’], o web site da banda confirmou que ele teria se ausentado do atual trecho da turnê por ‘questões pessoais’.
O guitarrista foi então substituído por THEOFILOS ‘PHIL X’ XENIDIS, que tinha servido de tapa-buraco durante a segunda passagem de Richie pela desintoxicação em 2011.
Uma fonte relatou ao New York Post: ‘Jon tem tentado se livrar dele. Ele bebe constantemente e sempre tem um desfile de biscates de Hollywood com ele’.
Aparentemente, foi a esposa do vocalista, DOROTHEA HURLEY, quem teria pedido a cabeça de Sambora.
Jon supostamente queria manter o ambiente dos bastidores e da coxia dessa turnê totalmente sóbrio, mas fala-se que Sambora é mais resistente ao estilo de vida Ned Flanders. ‘Ele me disse que não acreditava em tratamento para dependentes’, revelou a fonte. ‘Ele enfia o pé na jaca mesmo, assim como as mulheres com quem ele anda’.
A saída repentina do músico é ainda mais surpreendente pelo fato de a banda ter recém-começado sua turnê internacional em Fevereiro. Ela deve passar por Europa, América do Sul e África do Sul antes de se encerrar nos EUA em Outubro. Mas Sambora tem passado seus momentos de folga ao lado de sua filha AVA, de 15 anos – fato comprovado pela própria imprensa. A dupla dez uma viagem ao Havaí semana passada – o que levanta um cenário diferente desses novos rumores de que o músico pop teria sido chutado por problemas com cachaça.
Em 2011, Sambora foi deixado de fora de alguns shows da banda para fins de tratamento, mas fontes próximas a ele insistem que ele ainda está sóbrio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Edu Falaschi lança "MI'RAJ", capítulo final de sua trilogia conceitual
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
A opinião de Mike Portnoy sobre o primeiro show da nova baterista do Rush
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Lars Ulrich, baterista do Metallica, comenta sobre seu maior erro
Andreas Kisser diz que Sepultura se dividiu porque faltou "falar na cara e sair na porrada"
Tudo melhorou ao largar vegetarianismo e passar a comer animais selvagens, diz Kiedis



Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
Antes da fama com o Bon Jovi, tecladista queria ser o novo Rick Wakeman
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
Álbuns clássicos do rock e metal que quase tiveram outros nomes, segundo a Loudwire
Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl
Como Bon Jovi ajudou o jovem Sebastian Bach, mas virou seu grande inimigo



