Bon Jovi: esposa de Jon teria pedido cabeça de Richie?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

RICHIE SAMBORA, até segunda ordem, foi afastado temporariamente do BON JOVI.

Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Novas informações sobre a situação batem de frente com os relatos iniciais, que noticiavam que o guitarrista de 53 anos teria saído da banda devido a uma disputa financeira com o vocalista Jon Bongiovi.

De acordo com o jornal estadunidense THE NEW YORK POST, Jon teve que forçar o afastamento de seu parceiro de composição devido a problemas com abuso de 'substâncias'.

Depois de Sambora não comparecer ao show no Canadá na última terça-feira [ele teria ligado para Bongiovi às 15:30 dizendo que 'não ia dar pra ir'], o web site da banda confirmou que ele teria se ausentado do atual trecho da turnê por 'questões pessoais'.

O guitarrista foi então substituído por THEOFILOS 'PHIL X' XENIDIS, que tinha servido de tapa-buraco durante a segunda passagem de Richie pela desintoxicação em 2011.

Uma fonte relatou ao New York Post: 'Jon tem tentado se livrar dele. Ele bebe constantemente e sempre tem um desfile de biscates de Hollywood com ele'.

Aparentemente, foi a esposa do vocalista, DOROTHEA HURLEY, quem teria pedido a cabeça de Sambora.

Jon supostamente queria manter o ambiente dos bastidores e da coxia dessa turnê totalmente sóbrio, mas fala-se que Sambora é mais resistente ao estilo de vida Ned Flanders. 'Ele me disse que não acreditava em tratamento para dependentes', revelou a fonte. 'Ele enfia o pé na jaca mesmo, assim como as mulheres com quem ele anda'.

A saída repentina do músico é ainda mais surpreendente pelo fato de a banda ter recém-começado sua turnê internacional em Fevereiro. Ela deve passar por Europa, América do Sul e África do Sul antes de se encerrar nos EUA em Outubro. Mas Sambora tem passado seus momentos de folga ao lado de sua filha AVA, de 15 anos - fato comprovado pela própria imprensa. A dupla dez uma viagem ao Havaí semana passada - o que levanta um cenário diferente desses novos rumores de que o músico pop teria sido chutado por problemas com cachaça.

Em 2011, Sambora foi deixado de fora de alguns shows da banda para fins de tratamento, mas fontes próximas a ele insistem que ele ainda está sóbrio.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bon Jovi"


Bon Jovi: Tico Torres fala sobre ausência em 2013 e saída de SamboraBon Jovi
Tico Torres fala sobre ausência em 2013 e saída de Sambora

Preços: quanto custa para contratar a sua banda favoritaPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita


Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...Rock Progressivo
Você sabe que está ouvindo demais quando...

Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o showRob Halford
Explicando por que chutou o celular do fã durante o show


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336