Raimundos: tributo "Rumo ao Roda Viva" com bandas independentes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jr Boca Seca, Fonte: Site do Raimundos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1609 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili5000 acessosMalmsteen: Satriani e Jeff Beck desafinam nos bends?

Quinze bandas se juntaram para lançar o Tributo Raimundos – Rumo ao Roda Viva. Trata-se de um projeto sem fins lucrativos feito por fãs de todo o Brasil a ser distribuído virtualmente para homenagear uma das principais bandas do rock nacional: o Raimundos.

Segue um trecho do release:

E em tempos que só se ouve dizer que o rock morreu, existe uma galera espalhada pelo Brasil que quer fazer a coisa acontecer novamente. Vocês terão a oportunidade de ouvir a seguir um tributo que essa galera prestou ao Raimundos, sem qualquer fim lucrativo; cada banda dando sua pegada pessoal ao som, mas mantendo a reverência aos mestres e o espírito raimundeiro. Cada um com seus próprios meios, com seus arranjos, com sua qualidade de gravação e sua vontade de crescer e tocar de igual pra igual por essa estrada com os Raimundos e outros monstros sagrados do rock brazuca. Todos atrás de seu lugar na RODA VIVA!

Abaixo você confere a lista das músicas do tributo e qual banda executou cada faixa:

01 – Tortisse (MG) – “A Mais pedida”
02 – Gonorants (DF) – “Nariz de Doze”
03 – Viralata Rex (SP) – “Me Lambe”
04 – Mary Stuart (DF) – “I Saw You Saying”
05 – Insumos HC (RJ) – “Baile Funky”
06 – Seu Miranda (RJ) – “Boca de Lata”
07 – Marmitex SA (DF) – “Puteiro em João Pessoa”
08 – Enigma 77 (PR) – “Mulher de Fases”
09 – Gnomos da Jamaika (DF) – “Deixa Eu Falar”
10 – Frangos Suburbanos (RJ) – “Cajueiro / Rio das Pedras”
11 – Ozmanilla (CE) – “Bestinha”
12 – DZP (RJ) – “Bonita”
13 – Bad Cookies (SP) – “Selim”
14 – Guilhotina HC (PR) – “Sanidade”
15 – Elite 23 (SP) – “Eu Quero Ver O Oco”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

1609 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili713 acessosRaimundos: nova visita à carreira, dessa vez em formato acústico.2558 acessosRaimundos Acústico: Identidade renovada1270 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Rock In RioRock In Rio
O boicote das bandas brasileiras na edição de 2001

RaimundosRaimundos
Volta a puteiro em João Pessoa, Digão detona haters

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

MalmsteenMalmsteen
Satriani e Jeff Beck desafinam nos bends?

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosPurple, Metallica, Guns: entre 666 clássicos de rádio sueca5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa

Sobre Jr Boca Seca

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online