Beatles: "Let it be… Naked" em formato digital com conteúdo extra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rose Gomes, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

"Let it be… Naked", álbum póstumo dos Beatles lançado pela primeira vez há dez anos atrás, estará disponível para download exclusivamente na iTunes Store. O disco é uma versão remasterizada e remixada do último álbum dos Beatles, "Let it Be" de 1970, gravado antes da separação da banda.

“Se tivéssemos a tecnologia de hoje naquela época, soaria dessa forma mesmo, porque este é o barulho que fizemos no estúdio”, disse Paul McCartney sobre "Let It Be … Naked" no lançamento em 2003.

O track-list do álbum difere um pouco de seu original, Let It Be. Nele há um diálogo de fundo e as músicas Dig It e Maggie Mae, não foram inclusas na remasterização. Já Don’t Let Me Down, lançada originalmente em 1969 como um single que liderou as paradas de todo o mundo, foi adicionada na versão "Naked".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1985 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1023 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Deu showDeu show
Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosOzzy Osbourne: "O Natal deveria ser banido"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosThiago Bianchi: os álbuns que marcaram o vocalista5000 acessosIron Maiden: a impressionante técnica de Nicko em uma drum cam5000 acessosLed Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala "baby"?

Sobre Rose Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online