Beatles: "Let it be… Naked" em formato digital com conteúdo extra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rose Gomes, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3376 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

"Let it be… Naked", álbum póstumo dos Beatles lançado pela primeira vez há dez anos atrás, estará disponível para download exclusivamente na iTunes Store. O disco é uma versão remasterizada e remixada do último álbum dos Beatles, "Let it Be" de 1970, gravado antes da separação da banda.

“Se tivéssemos a tecnologia de hoje naquela época, soaria dessa forma mesmo, porque este é o barulho que fizemos no estúdio”, disse Paul McCartney sobre "Let It Be … Naked" no lançamento em 2003.

O track-list do álbum difere um pouco de seu original, Let It Be. Nele há um diálogo de fundo e as músicas Dig It e Maggie Mae, não foram inclusas na remasterização. Já Don’t Let Me Down, lançada originalmente em 1969 como um single que liderou as paradas de todo o mundo, foi adicionada na versão "Naked".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2013

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2247 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento251 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosAlter Bridge: como foi o fim do Creed e o início da nova banda5000 acessosMegadeth: carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica5000 acessosThe Agonist: Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"

Sobre Rose Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online