As I Lay Dying: participe de projeto paralelo do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Niehues, Fonte: Horns Up
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela

A banda AUSTRIAN DEATH MACHINE, liderada por Tim Lambesis do AS I LAY DYING está em estúdio gravando seu novo álbum, intitulado TRIPLE BRUTAL.

O som executado pela banda é um Thrash/Crossover misturado com o Metalcore, nada de novo até aí. Porém, os caras foram um pouco mais longe e resolveram fazer um tributo ao grande Arnold Schwarzenegger, aquele do Conan e do Exterminador do Furuto, para os mais desavisados ou que vivem em uma caverna.

O álbum também contará com participações especiais que serão divulgados mais adiante.

Porém, qual a grande sacada de Tim? Criar uma página no Indiegogo, site responsável por realizar arrecadação em massa e adivinhem só? Você pode participar do novo álbum, cantando, mas pra isso é preciso desembolsar a bagatela de U$1.500 doláres (cerca de R$3.000), ou então, caso queira ter o seu nome tatuado na bunda de Tim, a bagatela sobe para U$5.000 (cerca de R$10.000).

Existem vários outros meios de contrubuir e ganhar material exclusivo do novo projeto. Acesse o site do Indiegogo, clicando aqui e verifique os valores e o que lhe é oferecido como vantagem.

Por enquanto, fique com um vídeo mais antigo da banda, do álbum DOUBLE BRUTAL:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "As I Lay Dying"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Falta de remédio fez mamas de Lambesis aumentarem

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

MetalcoreMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Austrian Death Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "As I Lay Dying"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosGene Simmons: explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos3707 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?4974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo

Sobre Guilherme Niehues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online