1º de abril: Newsted substituiria Araya em shows do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: MetalSucks.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muito provavelmente apenas mais um boato como tantos nesta data...

4798 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

Os rumores de que o vocalista do SLAYER Tom Araya teria que se ausentar da turnê européia (no verão do hemisfério norte) para se submeter a cirurgia na coluna se espalhou a partir do último primeiro de abril, tendo sido notícia em publicações e fóruns em língua inglesa, como o MetalSucks.net.

Em seu lugar, tocando baixo e nos vocais, seria escalado Jason Newsted, ex-baixista do METALLICA e à frente do seu próprio projeto solo. Com o guitarrista Jeff Hanneman e o baterista Dave Lombardo fora da banda, por motivos de saúde ou outros motivos, a banda se apresentaria na Europa com apenas um de seus membros fundadores, o guitarrista Kerry King. Houve até quem sugerisse que a banda se apresentasse como "THRASH TITANS", fazendo covers de bandas da bay area, ao invés de usar o nome SLAYER.

No site da banda, no entanto, não há nenhuma confirmação e os ingressos para os shows dos meses de junho, julho e agosto estão sendo vendidos normalmente. O show em Brasil, no Rock in Rio, na mesma noite do IRON MAIDEN também aparecem no site, mas não há link direto para compra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online