1º de abril: Newsted substituiria Araya em shows do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: MetalSucks.net
Enviar Correções  

Muito provavelmente apenas mais um boato como tantos nesta data...

Os rumores de que o vocalista do SLAYER Tom Araya teria que se ausentar da turnê européia (no verão do hemisfério norte) para se submeter a cirurgia na coluna se espalhou a partir do último primeiro de abril, tendo sido notícia em publicações e fóruns em língua inglesa, como o MetalSucks.net.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seu lugar, tocando baixo e nos vocais, seria escalado Jason Newsted, ex-baixista do METALLICA e à frente do seu próprio projeto solo. Com o guitarrista Jeff Hanneman e o baterista Dave Lombardo fora da banda, por motivos de saúde ou outros motivos, a banda se apresentaria na Europa com apenas um de seus membros fundadores, o guitarrista Kerry King. Houve até quem sugerisse que a banda se apresentasse como "THRASH TITANS", fazendo covers de bandas da bay area, ao invés de usar o nome SLAYER.

No site da banda, no entanto, não há nenhuma confirmação e os ingressos para os shows dos meses de junho, julho e agosto estão sendo vendidos normalmente. O show em Brasil, no Rock in Rio, na mesma noite do IRON MAIDEN também aparecem no site, mas não há link direto para compra.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL