Bon Jovi: disputa entre Richie e Jon teria causado racha na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Conforme postado nesse mesmo site ontem, o guitarrista do BON JOVI, Richie Sambora, está afastado do atual trecho da turnê mundial da banda desde ontem, segundo o site do próprio grupo por ‘questões pessoais’.

Especulou-se sobre uma possível recaída de Sambora – que tem um histórico de problemas com a maldita, mas logo pela manhã de hoje, o guitarrista usou o Twitter para esclarecer: “Obrigado a todos por vossa preocupação. Estou bem, mas tive que ficar em Los Angeles para tomar conta de um problema pessoal. Amo a vocês todos e os vejo muito em breve”.

O Twitter oficial da banda amanheceu com centenas de comentários e indagações hostis de fãs, desde os preocupados com a situação, até com os que reclamaram por ter pago pra ver a banda com sua formação – quase - original e não o tiveram.

Os comentários foram TODOS apagados por seja lá quem administre a conta.

Segundo o site/tabloide estadunidense TMZ, que cobre celebridades – e só estende o status de ‘celebridade’ a Sambora devido a seus relacionamentos com as atrizes Heather Locklear e Denise Richards – afirma que a debandada – até segunda ordem, temporária – de Richie não tem mesmo nada a ver com abusos etílicos ou químicos. A causa da fissura seria a crescente tensão entre ele e o vocalista do grupo, o paesano JON BON JOVI. Uma fonte ligada à banda teria informado o site: “É uma clássica treta Mick Jagger/Keith Richards”. Outras fontes afirmaram que Jon hostilizaria Richie constantemente, e haveria outra questão: eles estão brigando por dinheiro.

De qualquer modo, espera-se que a questão seja resolvida até o dia 19 de Abril, quando o grupo se apresenta em Los Angeles – cidade de Richie.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2013

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

800 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2406 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arisco demais com os The Voice da vida

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online