Bon Jovi: disputa entre Richie e Jon teria causado racha na banda
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de abril de 2013
Conforme postado nesse mesmo site ontem, o guitarrista do BON JOVI, Richie Sambora, está afastado do atual trecho da turnê mundial da banda desde ontem, segundo o site do próprio grupo por ‘questões pessoais’.
Especulou-se sobre uma possível recaída de Sambora – que tem um histórico de problemas com a maldita, mas logo pela manhã de hoje, o guitarrista usou o Twitter para esclarecer: "Obrigado a todos por vossa preocupação. Estou bem, mas tive que ficar em Los Angeles para tomar conta de um problema pessoal. Amo a vocês todos e os vejo muito em breve".
O Twitter oficial da banda amanheceu com centenas de comentários e indagações hostis de fãs, desde os preocupados com a situação, até com os que reclamaram por ter pago pra ver a banda com sua formação – quase - original e não o tiveram.
Os comentários foram TODOS apagados por seja lá quem administre a conta.
Segundo o site/tabloide estadunidense TMZ, que cobre celebridades – e só estende o status de ‘celebridade’ a Sambora devido a seus relacionamentos com as atrizes Heather Locklear e Denise Richards – afirma que a debandada – até segunda ordem, temporária – de Richie não tem mesmo nada a ver com abusos etílicos ou químicos. A causa da fissura seria a crescente tensão entre ele e o vocalista do grupo, o paesano JON BON JOVI. Uma fonte ligada à banda teria informado o site: "É uma clássica treta Mick Jagger/Keith Richards". Outras fontes afirmaram que Jon hostilizaria Richie constantemente, e haveria outra questão: eles estão brigando por dinheiro.
De qualquer modo, espera-se que a questão seja resolvida até o dia 19 de Abril, quando o grupo se apresenta em Los Angeles – cidade de Richie.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Como e por que Linkin Park contratou Emily Armstrong como cantora, segundo Shinoda
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss


Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Dez clássicos dos anos 80 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify



