Mike Portnoy: ex-Dream Theater em novo álbum do BigElf

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

O InsideOut Music anunciou contrato com a banda BIGELF. O novo álbum do grupo será lançado no final deste ano.

Thomas Waber, da InsideOut Music comenta: “Nós estamos falando com o BIGELF há algum tempo, e estou bastante feliz que finalmente fizemos isto acontecer. O BIGELF é uma excelente adição ao catálogo da InsideOut Music”

Já faz alguns anos que não temos notícias do BIGELF, então ninguém melhor para explicar o que está acontecendo do que o cabeça do grupo, Damon Fox:

“Finalmente! O BIGELF aterrissou em um planeta cuja atmosfera é sinônimo de rock progressivo e heavy metal!” Disse Fox.

“Eu estou extasiado que a InsideOut/Century Media e Mike Portnoy juntaram forças com o BIGELF”

“Estive em contato com Mike Portnoy após sua publicamente difícil separação do DREAM THEATER. Naquele momento meu futuro musical parecia um grande vazio e eu era bem aberto a Mike sobre não conseguir levar a banda sozinho. Ele me implorou para continuar e não deixar o BIGELF se perder. Seu encorajamento e entusiasmo significaram tudo para mim. Reconhecendo que eu precisava de alguns aliados, perguntei a ele se ajudaria os mocinhos emprestando sua extraordinária bateria ao novo álbum do BIGELF e ele prontamente aceitou. Além disso, dividindo a paixão por todas as coisas do rock and roll, meu bom amigo Duffy Snowhill subiu a bordo do navio Viking para mais uma rodada de destruidores baixos e por isto eu também sou grato.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

2992 acessosMax Portnoy: os seus dez bateristas preferidos de todos os tempos3752 acessosThe Winery Dogs: veja 1º vídeo do novo DVD que sai em Agosto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mike Portnoy"

Mike PortnoyMike Portnoy
Puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele toparia tocar com o Dream Theater?

Mike PortnoyMike Portnoy
Músico encara desafio na bateria da Hello Kitty

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Big Elf"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"2998 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online