Guns N' Roses: Britt Daniel detona Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


901 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Apesar de Britt Daniel estar à frente de duas bandas aclamadas do indie music, SPOON e seu projeto paralelo, o DIVINE FITS, ele demonstra ter muito amor pelo rock clássico. Na semana passada, ele apresentou uma versão cover de "You Got Lucky" de Tom Petty, sem contar a outra versão que fez para a música de Bruce Springsteen, "Hungry Heart", em fevereiro. Mas, em uma nova entrevista, ele soltou algumas palavras duras sobre Axl Rose.

"Eu só acho que ele é o pior astro do rock que existe", disse à revista Rolling Stone. "Uma pessoa que é considerada totalmente egocêntrica e que valoriza apenas a música que faz, não deve e nem pode lançar um disco - você sabe, todas as pessoas maravilhosas que fizeram o primeiro álbum do GUNS N' ROSES não devem trabalhar com ele, ou ele não quer trabalhar com eles. Racista, e... homofóbico. Não curto esse cara".

A citação de Daniel veio ao explicar o que ele disse durante a Reddit AMA (Ask Me Anything) em dezembro. Alguém perguntou se ele ainda odiava Axl Rose, ao que ele simplesmente respondeu: "Ele é um idiota". No entanto, Daniel rapidamente mudou de tom, admitindo que Rose parecia ter se acalmado ao longo dos anos, e ficou ciente de que, se sua carreira tivesse seguido o mesmo caminho de Rose, ele não seria muito diferente. "Ele está de boa", continuou Daniel. "Houve uma fase muito desagradável para Axl Rose. Tenho certeza de que se eu tivesse experimentado tanto sucesso como ele experimentou, eu seria provavelmente um terço do detestável. Eu provavelmente seria desagradável. Mas não muito".

http://ultimateclassicrock.com/divine-fits-axl-rose/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os maiores solos de guitarra de Slash

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

SoundscanSoundscan
Os 25 discos mais vendidos na última década

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Spoon"0 acessosTodas as matérias sobre "Divine Fits"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online