Guns N' Roses: Britt Daniel detona Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

3305 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Apesar de Britt Daniel estar à frente de duas bandas aclamadas do indie music, SPOON e seu projeto paralelo, o DIVINE FITS, ele demonstra ter muito amor pelo rock clássico. Na semana passada, ele apresentou uma versão cover de "You Got Lucky" de Tom Petty, sem contar a outra versão que fez para a música de Bruce Springsteen, "Hungry Heart", em fevereiro. Mas, em uma nova entrevista, ele soltou algumas palavras duras sobre Axl Rose.

"Eu só acho que ele é o pior astro do rock que existe", disse à revista Rolling Stone. "Uma pessoa que é considerada totalmente egocêntrica e que valoriza apenas a música que faz, não deve e nem pode lançar um disco - você sabe, todas as pessoas maravilhosas que fizeram o primeiro álbum do GUNS N' ROSES não devem trabalhar com ele, ou ele não quer trabalhar com eles. Racista, e... homofóbico. Não curto esse cara".

A citação de Daniel veio ao explicar o que ele disse durante a Reddit AMA (Ask Me Anything) em dezembro. Alguém perguntou se ele ainda odiava Axl Rose, ao que ele simplesmente respondeu: "Ele é um idiota". No entanto, Daniel rapidamente mudou de tom, admitindo que Rose parecia ter se acalmado ao longo dos anos, e ficou ciente de que, se sua carreira tivesse seguido o mesmo caminho de Rose, ele não seria muito diferente. "Ele está de boa", continuou Daniel. "Houve uma fase muito desagradável para Axl Rose. Tenho certeza de que se eu tivesse experimentado tanto sucesso como ele experimentou, eu seria provavelmente um terço do detestável. Eu provavelmente seria desagradável. Mas não muito".

http://ultimateclassicrock.com/divine-fits-axl-rose/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

3305 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira529 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2238 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff diz que os membros nunca perderam contato

Rob HalfordRob Halford
Será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?

Axl RosesAxl Roses
"Ele tem mais integridade do que qualquer outro"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Spoon"0 acessosTodas as matérias sobre "Divine Fits"0 acessosTodas as matérias sobre "Axl Rose"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessos8 de Dezembro: a data mais macabra do rock5000 acessosMetallica: Lars embebedou Robert Trujillo na audição para a banda4607 acessosTestament: os álbuns da banda, do pior para o melhor4547 acessosLobão: em 2013, PT responsável por sertanejo universitário?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.