Jim Morrison: "ser gordo é bonito", novo documentário em produção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


542 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Quem vê Jim Morrison magrelo na clássica foto desta notícia, duvida que em seus tempos de faculdade ele era bem gordinho, como o próprio revelou em entrevista feita no ano de 1969 e recentemente descoberta. Nela, o frontman do The Doors explica por que "a gordura é bonita" para o diretor/jornalista Howard Smith e conta como se alimentava na época da universidade, quando chegou aos 90 quilos e se sentia “ótimo”. O bate papo ganhou uma divertida animação em preto e branco e faz parte de uma nova série da PBS de entrevistas perdidas intitulada "Branco no Branco":

http://now.msn.com/jim-morrison-interview-with-howard-smith-...

"Eu me sentia como um animal enorme. Uma grande Besta. Quando eu passava pelos corredores ou pelo pátio, era como se eu pudesse esbarrar em qualquer um, você sabe. Eu era denso, cara. É terrível ser magro e fino porque, você sabe, você poderia ser levado por um vento forte ou algo assim. A Gordura é bonita", filosofou o vocalista.

Morrison também será a figura principal de um novo documentário que contará sua vida desde a infância até a morte prematura, em julho de 1971. Com o título de “Before the End: Jim Morrison Comes of Age”, o material atualmente em produção ainda não tem previsão de lançamento.

Por Rose Gomes, no That Rock Music Blog

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013

542 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

BeatBeat
Um termo conhecido mas que poucos conseguem definir

CapasCapas
Montagens com clássicos (e alguns não tão clássicos)

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online