Jim Morrison: "ser gordo é bonito", novo documentário em produção
Por Carlos H. Silva
Fonte: That Rock Music Blog
Postado em 03 de abril de 2013
Quem vê Jim Morrison magrelo na clássica foto desta notícia, duvida que em seus tempos de faculdade ele era bem gordinho, como o próprio revelou em entrevista feita no ano de 1969 e recentemente descoberta. Nela, o frontman do The Doors explica por que "a gordura é bonita" para o diretor/jornalista Howard Smith e conta como se alimentava na época da universidade, quando chegou aos 90 quilos e se sentia "ótimo". O bate papo ganhou uma divertida animação em preto e branco e faz parte de uma nova série da PBS de entrevistas perdidas intitulada "Branco no Branco":
http://now.msn.com/jim-morrison-interview-with-howard-smith-discusses-beauty-of-being-fat
"Eu me sentia como um animal enorme. Uma grande Besta. Quando eu passava pelos corredores ou pelo pátio, era como se eu pudesse esbarrar em qualquer um, você sabe. Eu era denso, cara. É terrível ser magro e fino porque, você sabe, você poderia ser levado por um vento forte ou algo assim. A Gordura é bonita", filosofou o vocalista.
Morrison também será a figura principal de um novo documentário que contará sua vida desde a infância até a morte prematura, em julho de 1971. Com o título de "Before the End: Jim Morrison Comes of Age", o material atualmente em produção ainda não tem previsão de lançamento.
Por Rose Gomes, no That Rock Music Blog
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps