D.A.M.: nova música disponível em lyric vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O D.A.M. lançou no final de março um lyric vídeo para "A Puppet of Revenge” (disponível em www.youtube.com/watch?v=OUt5eAJLwW0), música de abertura do EP “Possessed”, com lançamento previsto para 20/04. As influências de música clássica se fazem presentes em meio ao seu Melodic Death Metal, criando uma sonoridade única e que tem cativado os fãs do estilo e mídia especializada.

536 acessosEdguy: Lyric video da faixa "Open Sesame"5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Surgindo inicialmente como um projeto de Guilherme de Alvarenga (vocal/teclado), o D.A.M. agora conta também com os seguintes músicos: Iz Castro e Edu Megale (guitarras), Felipe Avelar (baixo) e Kaio César (bateria). “Acho que agora posso dizer que o D.A.M. saiu do esquema “projeto” para se tornar uma banda. O som do D.A.M. é complicado, e achar músicos que conseguissem tocar aquilo que já compus não foi fácil, mas agora, com a formação completa, esperamos produzir ainda mais e fazer shows matadores!”, conta Guilherme.

O lançamento do primeiro single, ”Dark Night of the Soul”, ocorreu no inicio de março, através de um vídeo no canal do produtor Vincenzo Avallone, onde o mesmo mostra o processo de mixagem enquanto a música é executada.

Para assistir, acesse:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“A Puppet of Revenge" também pode ser ouvida através do seguinte link:
https://soundcloud.com/wargodssounds/a-puppet-of-revenge-d-a...

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/dametalband
Soundcloud: https://soundcloud.com/d-a-m-band
Twitter: www.twitter.com/OfficialDAMBAND
Assessoria: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

536 acessosEdguy: Lyric video da faixa "Open Sesame"149 acessosBelphegor: Assista lyric video da nova faixa "Baphomet"232 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"21 acessosUrantia: disponibilizado lyric vídeo da música inédita "Self Enemy"75 acessosSepticflesh: confira o lyric vídeo de 3rd Testament (Codex Omega)80 acessosFaces of Death: lyric video da faixa-título do EP, "Consummatum Est"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lyric Videos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "D.A.M."

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online