D.A.M.: nova música disponível em lyric vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O D.A.M. lançou no final de março um lyric vídeo para "A Puppet of Revenge” (disponível em www.youtube.com/watch?v=OUt5eAJLwW0), música de abertura do EP “Possessed”, com lançamento previsto para 20/04. As influências de música clássica se fazem presentes em meio ao seu Melodic Death Metal, criando uma sonoridade única e que tem cativado os fãs do estilo e mídia especializada.

34 acessosAccuser: lyric video da faixa "Time for Silence", do novo álbum5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers

Surgindo inicialmente como um projeto de Guilherme de Alvarenga (vocal/teclado), o D.A.M. agora conta também com os seguintes músicos: Iz Castro e Edu Megale (guitarras), Felipe Avelar (baixo) e Kaio César (bateria). “Acho que agora posso dizer que o D.A.M. saiu do esquema “projeto” para se tornar uma banda. O som do D.A.M. é complicado, e achar músicos que conseguissem tocar aquilo que já compus não foi fácil, mas agora, com a formação completa, esperamos produzir ainda mais e fazer shows matadores!”, conta Guilherme.

O lançamento do primeiro single, ”Dark Night of the Soul”, ocorreu no inicio de março, através de um vídeo no canal do produtor Vincenzo Avallone, onde o mesmo mostra o processo de mixagem enquanto a música é executada.

Para assistir, acesse:

“A Puppet of Revenge" também pode ser ouvida através do seguinte link:
https://soundcloud.com/wargodssounds/a-puppet-of-revenge-d-a...

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/dametalband
Soundcloud: https://soundcloud.com/d-a-m-band
Twitter: www.twitter.com/OfficialDAMBAND
Assessoria: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

34 acessosAccuser: lyric video da faixa "Time for Silence", do novo álbum68 acessosSvatan: confira o lyric vídeo da faixa "The Oath of White Horse "234 acessosOrphaned Land: confira o lyric vídeo de "We Do Not Resist"49 acessosFighterlord: Lançado Lyric Video de novo single194 acessosCrashdïet: Assista lyric video de "We Are The Legion"106 acessosGueppardo: Lyric video para a música "Execução Sumária"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lyric Videos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "D.A.M."


Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Câncer pode ter sido causado por sexo oral?

RockRock
Os 100 discos mais vendidos de todos os tempos

5000 acessosGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl Rose5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosAxl Rose: vídeo compila tretas em shows de 1988 a 19935000 acessosStone Sour: Ouça versão para clássico do Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: a interessante história de Steve Gadd

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.