Van Halen: Eddie explica colaboração com LL Cool J

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


EDDIE VAN HALEN surpreendeu aos fãs recentemente quando ele revelou que havia colaborado com LL COOL J em duas faixas do novo álbum do veterano rapper, “Authentic”, que sai no dia 30 de Abril.
1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

O site GUITAR WORLD agora afirma que Van Halen não sabia o que pensar inicialmente sobre o convite de LL para aparecer no projeto, mas uma vez que ele encontrou-se com o lendário rapper, eles se deram bem de cara e ele não só aceitou entusiasmadamente colaborar em ‘We’re The Greatest’, que também tem Travis Barker, como também toca um solo na faixa ‘Not Leaving You Tonight’.

“A ideia de tocar guitarra no hip hop foi realmente estranha, mas eu fiquei intrigado e concordei em ir até ele e ouvir o que ele tinha”, explica Eddie. “Eu não só fiquei inspirado com as músicas que ouvi, mas também com o entusiasmo de LL, sua personalidade pé-no-chão, a liberdade que ele me deu de co-escrever e sua disposição de, pela primeira vez na minha vida, cantar o refrão de ‘We’re The Greatest’. Foi como respirar ar puro que eu precisava como artista e pessoa.”

“A diversidade das músicas nesse álbum e os outros artistas com os quais ele colaborou é incrível, apelando para diferentes tipos de música e talvez até criando alguns dele próprio”, ele acrescentou. “Eu me sinto abençoado não só por ter tido a oportunidade de trabalhar com LL, mas também por chamá-lo de um grande amigo.”

Quando perguntado sobre o porquê de ele ter procurado pelo icônico guitarrista, LL Cool J explicou, “Esse álbum nasceu de meu verdadeiro amor pela música e eu sabia que Eddie tinha a mesma visão de música autêntica. Eu o procurei com essa faixa com o maior respeito por Eddie e seus fãs, e fiquei amigo dele ao longo do processo. Eu assisti humildemente a um gênio como Eddie Van Halen trabalhar e colaborar, e trazer nossos mundos pra perto um do outro foi uma oportunidade empolgante. Eu fico emocionado por ele ter topado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2013

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
A música que retrata o suicídio de Kurt Cobain

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4265 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online