1º de Abril: 28 anos atrás, Roth anunciava sua saída do Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Apesar de os fãs de longa data terem desejado acreditar que isso fosse uma piada do dia Primeiro de Abril – e das mais sem graça- o frontman original do VAN HALEN, DAVID LEE ROTH de fato saiu da banda 28 anos atrás no dia 1 de Abril de 1985.

Roth saiu do VH depois de já ter lançado um EP de quatro faixas que chegara à Disco de Platina “Crazy From The Heat” [lançado no dia 31 de Dezembro de 1984], e que tinha também desencadeado uma sequência de vídeo clipes altamente executados pela MTV, concentrando-se nas regravações de ‘California Girls’ e ‘Just a Gigiolo/Ain’t Got Nobody’. Um contrato com a produtora cinematográfica Columbia Pictures foi o passo seguinte, apesar do proposto filme ‘Crazy From The Heat’ nunca ter materializado-se.

Roth também assinou um contrato solo com a Warner Brothers,e lançou dois álbuns com alta vendagem entre 1986 e 1988 antes de começar uma longa jornada de volta a sua antiga banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2013

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Van HalenVan Halen
Eddie toca clássicos com GoPro na cabeça e na guitarra

Poder e excentricidadePoder e excentricidade
Ferrari, a paixão de estrelas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSoulfly: em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo5000 acessosCiência: Rock torna as pessoas racistas, diz estudo5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online