Slayer: Dave Lombardo soube da volta de Bostaph pela web

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Ontem, KERRY KING e TOM ARAYA anunciaram que o baterista PAUL BOSTAPH voltara a ser membro permanente do SLAYER, o que dissipou a esperança dos fãs que DAVE LOMBARDO pudesse voltar ao grupo [especialmente após o falecimento de JEFF HANNEMAN]. E aparentemente, o anúncio online também foi o modo pelo qual Lombardo soube que ele estava oficialmente fora da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"E. aí está, pessoal!", tweetou Lombardo pouco depois do retorno de Bostaph ter sido divulgado oficialmente. Quando um fã o perguntou via Twitter se ele tinha ouvi algo deles ou tinha simplesmente sabido online como o resto de nós, ele simplesmente respondeu que ‘online’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Nirvana: Kurt Cobain era meio pau no cu, diz produtorNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336