Queensryche: ouça a inédita "Where Dreams Go To Die"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Queensryche com os remanescentes Scott Rockenfield, Michael Wilton e Eddie Jackson, juntamente com Parker Lundgren e o vocalista Todd La Torre, liberou mais uma música inédita: "Where Dreams Go To Die".

2971 acessosQueensryche: Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Apesar de não ser tão impactante quanto "Redemption", a música só reforça o que muitos acreditavam: o Queensryche de La Torre irá lançar um disco muito superior a "Frequency Unknown", de Geoff Tate.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueensrycheQueensryche
Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre

802 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

QueensrycheQueensryche
Por que Geoff Tate cuspiu nos seus companheiros?

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosBruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notícias5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online