Ronnie James Dio: seu espírito ainda está por aí

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ronnie James Dio se foi há mais de três anos, mas seu espírito ainda está entre nós - até mesmo no estacionamento de uma loja de ferragens na cidade de Akron, Estados Unidos.

1937 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Foi lá que encontramos esta placa licenciada, fazendo referência ao disco de estréia de Dio, "Holy Diver", cujo lançamento foi em maio de 1983. Depois de chegar à fama como vocalista do RAINBOW e, em seguida, substituir Ozzy Osbourne no BLACK SABBATH, o mestre entrou em carreira solo e marcou o Heavy Metal com este grande álbum. A faixa título é um clássico, assim como "Rainbow in the Dark", que é a mais conhecida.

Queríamos ter encontrado o proprietário do veículo, talvez para chamá-lo para tomar uma cerveja e discutir sobre qual álbum é o melhor, "Heaven and Hell" ou "Mob Rules", mas infelizmente não foi possível. Quem sabe numa próxima oportunidade!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1239 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Classic Rock MagazineClassic Rock Magazine
Os piores discos das grandes bandas

5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosRock in Rio: em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions5000 acessosOzzy: ele prefere perder Sharon do que perder o dinheiro5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosSarcófago: Wagner Antichrist volta aos palcos e canta "Nightmare"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online