Ronnie James Dio: seu espírito ainda está por aí

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ronnie James Dio se foi há mais de três anos, mas seu espírito ainda está entre nós - até mesmo no estacionamento de uma loja de ferragens na cidade de Akron, Estados Unidos.

5000 acessosAltura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Foi lá que encontramos esta placa licenciada, fazendo referência ao disco de estréia de Dio, "Holy Diver", cujo lançamento foi em maio de 1983. Depois de chegar à fama como vocalista do RAINBOW e, em seguida, substituir Ozzy Osbourne no BLACK SABBATH, o mestre entrou em carreira solo e marcou o Heavy Metal com este grande álbum. A faixa título é um clássico, assim como "Rainbow in the Dark", que é a mais conhecida.

Queríamos ter encontrado o proprietário do veículo, talvez para chamá-lo para tomar uma cerveja e discutir sobre qual álbum é o melhor, "Heaven and Hell" ou "Mob Rules", mas infelizmente não foi possível. Quem sabe numa próxima oportunidade!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

284 acessosEm 07/09/2004: Dio lança o álbum Master Of The Moon841 acessosDio: Doug Aldrich diz ter demo inédita com cantor280 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

DioDio
Veja uma paródia da polêmica capa de Holy Diver

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas5000 acessosGhost: Tobias responde oficialmente ao processo por ex-membros5000 acessosGuns 'Nirvana: Novoselic e McKagan tocam Sweet Child com acordeom

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online