Scott Weiland: "aquilo não pode mais ser chamado de STP"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Maciel, Fonte: Dynasty Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu facebook oficial, o ex-vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, Scott Weiland, falou sobre a nova formação do Stone Temple Pilots. A tradução da postagem pode ser lida logo abaixo:

805 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

"Carta para meus fãs,

Como todo mundo lá fora, eu também li sobre minha banda, Stone Temple Pilots, e seu desempenho recente no fim de semana passado com um novo vocalista. Para dizer a verdade, isso me pegou de surpresa. E doeu.

Mas a banda que tocou na semana passada não foi Stone Temple Pilots e foi errado eles apresentarem-se assim.

Primeiro de tudo; eles não têm o direito legal de se chamar STP porque eu ainda sou um membro da banda. E o mais importante, eles não têm o direito ético de se chamar Stone Temple Pilots porque é desonesto enganoso para os milhões de fãs que nos têm seguido por tantos anos.

Quando eu faço turnê solo nunca usei o nome Stone Temple Pilots. Uso "Scott Weiland". Os fãs merecem saber o que eles estão fazendo.

Como qualquer banda que resistiu ao teste do tempo e fez a música por mais de duas décadas, o STP teve uma alquimia especial - nós quatro primeiros anos juntos eramos unidos e parecia que nunca íamos nos separar. Então, se meus ex-companheiros de banda querem fazer uma turnê com um novo vocalista, eles que sabem.

Eu não dou a mínima para o que eles chamam a si mesmos, mas não é Stone Temple Pilots. E por isso eu digo a vocês, nossos fãs, eu vou vê-los lá fora neste verão, onde eu estou em turnê como "Scott Weiland" com a minha banda The Wildabouts. Mas não desista do STP. Eu não sei de nada.

~ Scott"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

805 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Scott StappScott Stapp
"Faltou classe e dignidade ao Stone Temple Pilots"

Scott WeilandScott Weiland
Art Of Anarchy era "uma enganação desde o começo"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Leandro Maciel

Leandro Maciel, 17 anos. Fã do Rock n' Roll desde os sete, guitarrista desde os onze. Apaixonado pelo Kiss e fã (nático) pelas técnicas usadas pelo Michael Angelo Batio. Suas influencias vão desde o Hard Rock e Heavy Metal setentista ao oitentista. Apreciador de longa data do bom Southern Rock, no qual favorita Allman Brothers.

Mais matérias de Leandro Maciel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online