Peso Brasil: Dr. Sin e Sergio Sheman no Manifesto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O projeto "Peso Brasil" apresenta um encontro que há muito tempo os fãs do Hard Rock brasileiro estavam aguardando entre o vocalista Sergio Sheman (Platina e Cherokee) com a banda Dr. Sin. O evento será realizado no dia 25 de maio (sábado), a partir das 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo.

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

A vontade de realizar esse show surgiu quando o Sheman quis gravar 'One Of These Days' do Whitesnake no Studio Sonata 84, de propriedade dos irmãos Busic, produzido por Andria Busic. Foi quando os irmãos Andria e Ivan Busic se juntaram a Edu Ardanuy e Sheman para relembrar os bons tempos dos saudosos Platina e Cherokee, grupos atuantes no cenário paulistano de Hard Rock nos anos 80. Os músicos resolveram voltar aos palcos para curtir e celebrar a amizade e afinidade musical entre eles, presenteando os fãs com um show com músicas dos anos 80, incluindo algumas do Platina.

Entre os convidados especiais estarão o guitarrista Daril Parisi (Platina), Marco Bavini (vocal, Tork, Anjos da Noite) e Marcelo Souss (Platina, Taffo), tecladista que teve participação especial na faixa "Fascínio" do álbum do Platina, lançado em 1985 pela Baratos Afins.

Serviço Peso Brasil - Dr. Sin & Sheman (ex-Platina):
Convidados especiais: Daril Parisi, Marco Bavini e Marcelo Souss
Data: 25 de maio (sábado)
Horário: 22h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36- Itaim Bibi, São Paulo/SP

Ingressos:
1º lote promocional: R$ 30
Camarote: R$ 100
Pontos de venda: Manifesto Bar e pela internet através da Ticket Brasil (online e em seus pontos conveniados) em https://ticketbrasil.com.br
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado

Mais informações:
http://www.manifestobar.com.br
http://www.drsin.com.br

Contato: studiosonata84@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Dr. SinDr. Sin
"O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Platina"0 acessosTodas as matérias sobre "Cherokee"


Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosDave Lombardo: tentou entrar no Megadeth em 1986 mas os caras estavam chapados5000 acessosBruce Dickinson: Steve Harris e a banda odeiam punk rock5000 acessosHelloween: Kiske aceitaria reunião por 2 milhões de Euros?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online