Tim Lambesis: um pai ausente e obcecado com fisiculturismo
Por Felipe Mascarenhas
Fonte: U-T San Diego
Postado em 23 de maio de 2013
De acordo com a San Diego Union Tribune (U-T San Diego), a mulher de Tim Lambesis, vocalista do AS I LAY DYING, a quem ele supostamente tentou assassinar, contratando um matador de aluguel, pediu o divórcio, citando "diferenças irreconciliáveis." O casal, que esteve casado por oito anos e estava separado à época do episódio, adotou duas meninas com idades de seis e oito anos em 2001 e um menino de 1 ano em 2009, todos da Etiópia.
Meggan Lambesis disse através de documentos judiciais obtidos pelo U-T San Diego que mudanças recentes no comportamento do marido a preocupavam "com relação à sua habilidade em cuidar dos nossos três filhos." "Especificamente", ela escreveu, "ele se tornou obcecado com fisiculturismo e passa a maior parte do tempo na academia, levantando pesos, estando indisponível para as crianças."
As I Lay Dying - Mais Novidades
Tim Lambesis teria continuado a ver os seus filhos por mais ou menos dez horas por semana quando não estava em turnê, apesar dele e sua mulher não estarem mais vivendo juntos.
De acordo com Meggan, seu marido caia no sono enquanto tomava conta dos filhos na praia ou perto da piscina, e os ignorava enquanto usava ou falava ao celular. Ela também afirma que por duas vezes ele foi à Flórida visitar a sua namorada na época, além de passar cerca de seis meses por ano em turnê com a sua banda. Ele também gastou milhares de dólares em tatuagens e comprou carros caros.
Meggan Lambesis, que declarou no imposto de renda de 2010 uma renda familiar de US$233,000, disse que ela largou o emprego que tinha, ensinando numa escola particular, e que ficava em casa com as crianças.
Tim Lambesis, que se considera um Cristão e admite que busca inspiração em textos bíblicos pra escrever músicas, foi preso na terça-feira (07 de maio, 2013) antes que algo tivesse acontecido, por volta das 2 da tarde numa livraria em Oceanside, Califórnia, segundo o departamento de polícia de San Diego.
Ele foi acusado de contratar um matador de aluguel pra assassinar sua mulher, que mora em Encinitas, na Califórnia.
Autoridades começaram a investigar Tim Lambesis, de 32 anos, no dia 02 de maio, quando receberam informações de que ele estava, supostamente, a procura de alguém pra matar a sua esposa.
Lambesis foi levado a Vista Jail (n.t. penitenciária localizada em San Diego, Califórnia), e tem uma audiência com um juiz marcada para a tarde da quinta-feira (9 de maio), no North Division Court, na cidade de Vista, na Califórnia.
Em 2012, quando perguntado numa entrevista à rádio online HardNoise sobre como as turnês afetavam a sua vida familiar, Lambesis disse: "Se houvesse um meio de estar em casa e continuar vivendo da música, eu o faria sem pestanejar. Mas essa é a grande pegadinha, como uma profissão, essa é a minha paixão. E na minha vida pessoal, a minha paixão são as pessoas em casa, que eu amo. Então, sabe, existe um conflito entre uma coisa e outra. A única coisa que posso fazer é achar um equilíbrio onde, se eu saio em turnê por um mês, então eu acho um mês pra ficar em casa, e tento balancear as coisas dessa forma.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Regis Tadeu esclarece por que Elton John aceitou tocar no Rock in Rio 2026
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Para Edu Falaschi, reunião do Angra no Bangers Open Air será "inesquecível"
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
James Hetfield deu o "sinal verde" para vocalista do Paradise Lost cortar o cabelo nos anos 90
O disco do Dream Theater que Felipe Andreoli levava para ouvir até na escola
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
O baterista que ameaçou encher Ronnie James Dio de porrada caso ele lhe dirigisse a palavra
Mantas convidou Cronos para reunião da formação clássica do Venom
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Quando a Rainha Elizabeth conversou sobre Heavy Metal com Rob Halford
James Hetfield conta como o Metallica enganava os fãs no início da carreira
Ozzy Osbourne: Ultimate Sin é um álbum injustiçado?

Metalcore: nove razões para você adorar o estilo



