Huntress: divulgada música em parceria com Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Huntress vai lançar um novo álbum em 2013 e acabam de revelar a primeira música do álbum: "I Want To Fuck You To Death" que foi co-escrita por Lemmy Kilmister do Motörhead. O álbum levará o nome de "Starbound Beast" e tem lançamento previsto para julho.

1493 acessosOzzy Osbourne: Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

Jill Janus comentou:

“Conheci Lemmy por meio de minha antiga banda Chelsea Girls. Nós tocávamos covers de Hard Rock e Metal com a participação de algumas celebridades. Lemmy já era amigo das meninas da banda, então ele tocou ’Ace of Spades’ com a gente e 'explodiu minha mente'.

Nós mantivemos contato e nos encontrávamos no Rainbow para algumas bebidas. Então alguns meses atrás após umas 'Jack & Cokes' eu perguntei se ele escreveria uma letra para o Huntress e ele disse 'claro'. Umas semanas depois eu o encontrei no estúdio durante as gravações do Motörhead. Lemmy me entregou dois pedaços de um bloco de notas com a letra de'I Want to Fuck You to Death'. Estou muito além de honrada. Para mim, essa é uma música de amor. É a música mais romântica que eu já ouvi.”

Lemmy também comentou:

“A primeira vez que escutei a voz de Jill foi com o Chelsea Girls, foi fenomenal. Eu escrevi a letra pelo ponde de vista dela, a Huntress (caçadora em português). ‘I Want to Fuck You to Death’ foi inspirado nela, escrito para ela.”

Para escutar é necessário acessar o Facebook da banda.

http://www.facebook.com/HuntressKills?v=app_469513749793564&...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

52 acessosEm 05/09/1987: Motorhead lança o álbum Rock 'N' Roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Trujillo explica porque Lemmy é uma lenda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Huntress"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista5000 acessosDonald Trump: "famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão2272 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online