Bon Jovi: xingando Justin Bieber por atrasar duas horas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: London Evening Standard
Enviar Correções  

O cantor JON BON JOVI chamou o astro-teen JUSTIN BIEBER de cuzão, após este último ter se atrasado por duas horas para um show na O2 Arena, em Londres.

Segundo o jornal londrino London Evening Standard, BON JOVI teria dito à um veículo de Viena, Austria que "Cada nova geração tem caras que fazem isso, nada disso é novo. Esses caras correm o risco de desrespeitar o próprio público, que tem que trabalhar duro para pagar pelo ingresso e investir duas ou três horas da vida deles – ou no caso do garoto (Bieber), 80 minutos de suas vidas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bieber teria afirmado na ocasião que o atraso tinha sido de 40 minutos e causado por problemas técnicos. "Faça isso uma vez e você pode ser perdoado. Faça várias vezes e será uma vergonha. Eles não vão querer você de volta. Não é muito legal - você é um cuzão, vá fazer a porra do seu trabalho", criticou JON BON JOVI.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agradecimento: Luiz Urbano Jr.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336