Nightwish: novo setlist com mais clássicos na turnê pelo Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ferrr Barone, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

O Nightwish retomou sua turnê mundial, levando Floor Jansen pela primeira vez em sua carreira ao Japão. Dessa vez, além do setlist com músicas do Imaginaerum e músicas mais famosas, que já vinham sendo tocadas nas turnês anteriores, foram incluídas canções que não eram tocadas há muito tempo.

Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

A primeira é Bless the Child, do álbum Century Child, ouvida ao vivo pela primeira vez desde 2005. A segunda é Romanticide, do álbum Once, que também foi cantada por Anette Olzon; e, por fim, She is My Sin, a primeira faixa do álbum Wishmaster, tocada pela última vez em 2007.

Veja uma foto do setlist do show, que aconteceu hoje em Osaka:

O mesmo setlist foi confirmado pelos usuários do site setlist.fm: http://www.setlist.fm/setlist/nightwish/2013/namba-hatch-osaka-japan-1bd9bde4.html

Floor já havia cantando She Is My Sin em shows com o After Forever. Para ter um gostinho da performance, assista ao vídeo de 2006 em que a banda toca o cover do Nightwish:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"

Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a bandaLed Zeppelin
Perguntas e Respostas sobre a banda


Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin