Nightwish: novo setlist com mais clássicos na turnê pelo Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ferrr Barone, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Nightwish retomou sua turnê mundial, levando Floor Jansen pela primeira vez em sua carreira ao Japão. Dessa vez, além do setlist com músicas do Imaginaerum e músicas mais famosas, que já vinham sendo tocadas nas turnês anteriores, foram incluídas canções que não eram tocadas há muito tempo.

808 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

A primeira é Bless the Child, do álbum Century Child, ouvida ao vivo pela primeira vez desde 2005. A segunda é Romanticide, do álbum Once, que também foi cantada por Anette Olzon; e, por fim, She is My Sin, a primeira faixa do álbum Wishmaster, tocada pela última vez em 2007.

Veja uma foto do setlist do show, que aconteceu hoje em Osaka:

O mesmo setlist foi confirmado pelos usuários do site setlist.fm: http://www.setlist.fm/setlist/nightwish/2013/namba-hatch-osaka-japan-1bd9bde4.html

Floor já havia cantando She Is My Sin em shows com o After Forever. Para ter um gostinho da performance, assista ao vídeo de 2006 em que a banda toca o cover do Nightwish:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

808 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

Tarja TurunenTarja Turunen
"Paulo Coelho me influenciou muito"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

Christian BaleChristian Bale
Ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

5000 acessosFabio Lione: conheça a namorada e a filhinha do vocalista5000 acessosOzzy Osbourne: filho mais velho do vocalista está falido5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado5000 acessosMetallica: assista acidente encenado em show no México5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online