Twisted Sister: Dee Snider manda recadinho para Al Gore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

Dee Snider apareceu recentemente no "Say Anything", programa de TV de Joy Behar, e ele soltou algumas palavrinhas bem escolhidas para o ex-vice-presidente Al Gore, cuja ex-esposa Tipper, liderou uma cruzada contra a música de Snider nos anos 80. "Fiquei surpreso e muito feliz", disse o vocalista do TWISTED SISTER a respeito do divórcio de Gore em 2011. "Eles ficaram no meu pé por muito tempo na década de 80, apontando os dedos para mim".

Snider se referiu ao Parents Music Resource Council, sobre aqueles adesivos (Parental Advisory) que você encontra nos CDs. O Twisted Sister foi um dos artistas que ficaram no fogo cruzado por causa de suas letras na época. Tipper Gore co-fundou o PMRC e começou a atacar pessoalmente vários músicos de hard rock, metal e R&B, devido às suas letras sexualmente implícitas.

Em um ponto da sua conversa com Behar, Snider se dirigiu ao ex-vice-presidente como: "Al, a) eu ainda estou casado, e b) nenhum dos meus filhos foram presos por posse ilegal. Portanto, não atirem pedras".

Behar e Snider também discutiram as diferenças entre músicos e políticos no programa. "Eu acho que é por isso que as crianças gostam das estrelas do rock", disse Snider. "Pelo menos elas são honestas e você sabe quem elas são. Os políticos estão se escondem de tudo e são desonestos".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/dee-snider-al-gore-dont-throw...


adWhipDin adWhipDin