Twisted Sister: Dee Snider manda recadinho para Al Gore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

Dee Snider apareceu recentemente no "Say Anything", programa de TV de Joy Behar, e ele soltou algumas palavrinhas bem escolhidas para o ex-vice-presidente Al Gore, cuja ex-esposa Tipper, liderou uma cruzada contra a música de Snider nos anos 80. "Fiquei surpreso e muito feliz", disse o vocalista do TWISTED SISTER a respeito do divórcio de Gore em 2011. "Eles ficaram no meu pé por muito tempo na década de 80, apontando os dedos para mim".

Snider se referiu ao Parents Music Resource Council, sobre aqueles adesivos (Parental Advisory) que você encontra nos CDs. O Twisted Sister foi um dos artistas que ficaram no fogo cruzado por causa de suas letras na época. Tipper Gore co-fundou o PMRC e começou a atacar pessoalmente vários músicos de hard rock, metal e R&B, devido às suas letras sexualmente implícitas.

Em um ponto da sua conversa com Behar, Snider se dirigiu ao ex-vice-presidente como: "Al, a) eu ainda estou casado, e b) nenhum dos meus filhos foram presos por posse ilegal. Portanto, não atirem pedras".

Behar e Snider também discutiram as diferenças entre músicos e políticos no programa. "Eu acho que é por isso que as crianças gostam das estrelas do rock", disse Snider. "Pelo menos elas são honestas e você sabe quem elas são. Os políticos estão se escondem de tudo e são desonestos".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/dee-snider-al-gore-dont-throw...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1381 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1334 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

Dee SniderDee Snider
"Quem não é do Metal não deve usar os chifres!"

Rock and RollRock and Roll
Em 1985 o Rock venceu uma grande batalha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online