Nine Inch Nails: ex-GNR Robin Finck de volta à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Surjus, Fonte: Axl Rose - Fã Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


373 acessosNine Inch Nails: banda anuncia novo EP e divulga clipe5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Trent Reznor acabou de anunciar que Robin Finck está de volta ao Nine Inch Nails! Ele já tocou com a banda na década de 90 e voltou em 2008, tendo ficado pouco no entanto, não tendo participado da gravação do incrível Blu-Ray Beside You In Time.

Robin Finck tocou com o Guns N' Roses entre 1999 e 2007, e em 2012 tocou com a banda no último show da turnê como convidado especial junto do ex-baterista Brain.

O Nine Inch Nails tinha encerrado suas atividades em 2010, mas estão de volta esse ano. No meio tempo Trent Reznor compôs brilhantes trilhas sonoras para o diretor David Fincher, que lhe renderam o Oscar de Melhor Trilha Sonora em "A Rede Social" e o Grammy de Melhor Trilha Sonora em "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres."

O Nine Inch Nails é a banda pioneira de rock industrial e uma das favoritas de Axl Rose, que já afirmou que deseja trabalhar com Trent em algum ponto de sua vida. O Guns N' Roses e o Nine Inch Nails tem um histórico relevante de membros. O primeiro baterista do Chinese Democracy, Josh Freese, entrou para o Nine Inch Nails em 2009, mas antes de contratá-lo em 1999, Axl fez testes com o antigo baterista do NIN, Chris Vrenna.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

373 acessosNine Inch Nails: banda anuncia novo EP e divulga clipe374 acessosNine Inch Nails: veja banda tocando no "Twin Peaks, o retorno"331 acessosOzzy e NIN: Headliners em festival nos EUA227 acessosNine Inch Nails: banda anuncia trilogia de EPs160 acessosJohnny Cash: "Hurt" pelo Trench para Maple0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nine Inch Nails"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

KerrangKerrang
Os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2510 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Lucas Surjus

Estudante de Direito na UNESP, Lucas Surjus é fã incondicional de Guns N' Roses e Bon Jovi. É fã de GN'R desde o lançamento de Chinese Democracy, seu álbum favorito da banda e desde então tem escrito matérias e notícias relacionadas ao GNR. Administrador do Axl Rose - Fã Clube, já conduziu inúmeras entrevistas com membros da banda, tendo inclusive se encontrado com alguns e é membro conhecido inclusive pela produção da banda em fóruns internacionais do Guns N' Roses.

Mais matérias de Lucas Surjus no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online