Van Halen: a admiração de longa data do Def Leppard pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2183 acessosSammy Hagar: "reunião com Van Halen é um cavalo morto"5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Do VHND, eis o que os membros do DEF LEPPARD tem a dizer sobre o VAN HALEN:

“Eu ouvi ‘Runnin’ With The Devil’ e quase caguei nas calças!”
Joe Elliott

“Eu ainda me lembro da noite em 1978 quando meu amigo veio correndo até minha casa e insistiram que eu escutasse esse disco dessa banda nova e desconhecida. Ele prometeu que eu ficaria chocado. Bem, ele não estava errado. A força que emanava dos falantes era inegável e imensa. Eu nunca tinha ouvido nada daquele tipo, e como guitarrista, eu fui completamente dominado e inspirado pelas técnicas e ideias de Eddie.”
Vivian Campbell

“Uma vez eu ouvi por cima David conversando sério com a minha mãe sobre cachorros e coisas domésticas. Pareceu estranho, considerando que Alex estava competindo com um dos nossos pra que ver quem bebia mais naquele mesmo momento.”
Phil Collen

“Pra mim, o Van Halen é a banda americana de rock mais influente da história.”
Rick Savage

“Eu ainda quero impressionar as pessoas, mas o que me impressiona hoje em dia é Eddie Van Halen. Ele é basicamente um guitarrista de blues com certa modernidade e uma alavanca.”
Vivian Campbell

“Eddie Van Halen é o último de uma linhagem de uma elite de guitarristas. Na verdade, só há um ouro, Jimi Hendrix [se você não incluir Les Paul] que mereça o reconhecimento por definir a guitarra elétrica tal como a conhecemos hoje em dia. Quando eu ouvi Eddie Van Halen pela primeira vez, eu fiquei espantado e inspirado. Era tudo que eu sempre quis ouvir em um guitarrista. Eu amo a técnica, o fogo, e a originalidade. E assim como todo pioneiro de verdade – isso ainda vale até hoje.”
Phil Collen

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sammy HagarSammy Hagar
"Reunião com Van Halen é um cavalo morto"

1764 acessosVan Halen: garotos regravam álbum de estreia em apenas um dia444 acessosMarcos de Ros: VanTallica? MetHalen? Que mashup foi esse?3113 acessosSammy Hagar: Série Rock & Roll Road Trip terá 3ª temporada em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
"Me diverti, mas me sentia um estranho", diz Gary Cherone

Van HalenVan Halen
Análise vocal de Sammy Hagar

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosMúsica: fãs são pouco ou nada abertos a artistas novos3478 acessosThe Simpsons: algumas bandas que foram influenciadas por eles5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online