Van Halen: a admiração de longa data do Def Leppard pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985

Do VHND, eis o que os membros do DEF LEPPARD tem a dizer sobre o VAN HALEN:

“Eu ouvi ‘Runnin’ With The Devil’ e quase caguei nas calças!”
Joe Elliott

“Eu ainda me lembro da noite em 1978 quando meu amigo veio correndo até minha casa e insistiram que eu escutasse esse disco dessa banda nova e desconhecida. Ele prometeu que eu ficaria chocado. Bem, ele não estava errado. A força que emanava dos falantes era inegável e imensa. Eu nunca tinha ouvido nada daquele tipo, e como guitarrista, eu fui completamente dominado e inspirado pelas técnicas e ideias de Eddie.”
Vivian Campbell

“Uma vez eu ouvi por cima David conversando sério com a minha mãe sobre cachorros e coisas domésticas. Pareceu estranho, considerando que Alex estava competindo com um dos nossos pra que ver quem bebia mais naquele mesmo momento.”
Phil Collen

“Pra mim, o Van Halen é a banda americana de rock mais influente da história.”
Rick Savage

“Eu ainda quero impressionar as pessoas, mas o que me impressiona hoje em dia é Eddie Van Halen. Ele é basicamente um guitarrista de blues com certa modernidade e uma alavanca.”
Vivian Campbell

“Eddie Van Halen é o último de uma linhagem de uma elite de guitarristas. Na verdade, só há um ouro, Jimi Hendrix [se você não incluir Les Paul] que mereça o reconhecimento por definir a guitarra elétrica tal como a conhecemos hoje em dia. Quando eu ouvi Eddie Van Halen pela primeira vez, eu fiquei espantado e inspirado. Era tudo que eu sempre quis ouvir em um guitarrista. Eu amo a técnica, o fogo, e a originalidade. E assim como todo pioneiro de verdade – isso ainda vale até hoje.”
Phil Collen

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

GibsonGibson
10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes

Sammy HagarSammy Hagar
"Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

The MinionsThe Minions
Tocando "Eruption", do Van Halen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosEm 14/01/2001: W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"5000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?5000 acessosTrios de rock: os 10 mais em lista do site Gibson.com

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online