HIM: turnê cancelada, Ville Valo doente, novo videoclip e mais.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por John Wins, Fonte: HIM BRASIL
Enviar Correções  

A promoção do novo album do HIM, "Tears On Tape" lançado no último dia 26 de Abril, começou com alguns problemas nada normais, saiba detalhadamente quais foram:

Depois do show de Londres no dia 26 de Abril, a banda se preparava para iniciar a "Tears On Tour" nos Estados Unidos com as seguintes datas:

May 3 – Los Angeles, CA- House Of Blues
May 5 – San Francisco, CA- The Fillmore
May 8- Chicago, IL – House Of Blues
May 9 – Toronto Canada -Danforth Music Hall
May 10 – New York, NY – Irving Plaza
May 12 – Philadelphia, PA - Theatre Of Living Arts

Quase todas sold out, mas algo inesperado aconteceu. Horas antes do primeiro show no dia 03 de Maio, o vocalista Ville Valo sofreu um ataque de asma - problema que possui desde a infância - indo parar no hospital e impossibilitando o show inicial na terra do Tio Sam. Um dos primeiros veículos a noticiar o ocorrido foi o "Team Heartagram", que nos dois dias seguidos avisou aos fãs que as datas seguintes estavam sendo canceladas, ambas por Ville estar internado.

Logo foi vez do veículo oficial da banda mandar notícias, começando pelo Facebook oficial:

"A turnê norte-americana do HIM (que se iniciaria no dia 03 de Maio no House Of Blues) foi cancelada devido a circunstâncias médicas imprevistas. O vocalista do HIM, Ville Valo foi diagnosticado com uma grave asma e um início de pneumonia. Os ingressos para todas as datas será devolvido no local da compra. HIM voltará no final desse verão, como parte da turnê Rock Allegiance."

Com o começo da turnê cancelada e com Ville no hospital, o restante da banda e equipe voltaram para Finlândia, enquanto o vocalista esperava receber alta do hospital de Los Angeles em que estava internado. Logo foi a vez do Empresário do HIM, Seppo Vesterinen dar um parecer sobre a saúde do frontman ao portal finlândes ILTA-SANOMAT:

"Ville tem asma e ele tve um ataque muito sério na House of Blues sexta-feira." Diz Vesterinen.

"Não havia nenhuma condição para fazer esse show. Se o Ville tivesse o realizado, teria sido dez vezes pior em comparação com o fiasco do Tavastia."

Vesterinen refere-se ao final do ano nos shows do Helldone onde o vocalista Ville Valo foi criticado.

"Ville sofre de asma com sintomas graves. Além disso, ele teve um princípio de pneumonia. Ele já está prescrito para um descanso completo. Ville agora precisa descansar. Ele está em má forma."

Não era uma boa hora para o marketing do HIM cair, ainda mais se tratando de um CD recém lançado. Na mesma semana foi anunciado o 2º videoclip extraído de "Tears On Tape" para a canção "All Lips Go Blue". Com direção do sempre inovador Eugene Riecansky, o video estreiou no dia 06 de Maio no canal VEVO da banda.

As notícias de uma nova turnê norte-americana e o continuamento da tour mundial foram confirmadas deixando os fãs mais calmos e despreocupados em relação ao futuro do HIM. Em breve mais notícias e um resumo das principais resenhas mundiais do oitavo CD de inéditas do HIM.

Tears On Tape, o oitavo disco de inéditas do HIM, tem produção de Hilli Hiiesmaa e mixagem de Tim Palmer. O CD teve lançamento mundial pela Razor & Tie, DXX e Universal.

Para mais informações acesse: HIM Brasil
http://facebook.com/himbrasil
O maior conteúdo sobre HIM em português!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundadorGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador


Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin