HIM: turnê cancelada, Ville Valo doente, novo videoclip e mais.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Wins, Fonte: HIM BRASIL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A promoção do novo album do HIM, "Tears On Tape" lançado no último dia 26 de Abril, começou com alguns problemas nada normais, saiba detalhadamente quais foram:

511 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

Depois do show de Londres no dia 26 de Abril, a banda se preparava para iniciar a "Tears On Tour" nos Estados Unidos com as seguintes datas:

May 3 – Los Angeles, CA- House Of Blues
May 5 – San Francisco, CA- The Fillmore
May 8- Chicago, IL – House Of Blues
May 9 – Toronto Canada -Danforth Music Hall
May 10 – New York, NY – Irving Plaza
May 12 – Philadelphia, PA - Theatre Of Living Arts

Quase todas sold out, mas algo inesperado aconteceu. Horas antes do primeiro show no dia 03 de Maio, o vocalista Ville Valo sofreu um ataque de asma - problema que possui desde a infância - indo parar no hospital e impossibilitando o show inicial na terra do Tio Sam. Um dos primeiros veículos a noticiar o ocorrido foi o "Team Heartagram", que nos dois dias seguidos avisou aos fãs que as datas seguintes estavam sendo canceladas, ambas por Ville estar internado.

Logo foi vez do veículo oficial da banda mandar notícias, começando pelo Facebook oficial:

"A turnê norte-americana do HIM (que se iniciaria no dia 03 de Maio no House Of Blues) foi cancelada devido a circunstâncias médicas imprevistas. O vocalista do HIM, Ville Valo foi diagnosticado com uma grave asma e um início de pneumonia. Os ingressos para todas as datas será devolvido no local da compra. HIM voltará no final desse verão, como parte da turnê Rock Allegiance."

Com o começo da turnê cancelada e com Ville no hospital, o restante da banda e equipe voltaram para Finlândia, enquanto o vocalista esperava receber alta do hospital de Los Angeles em que estava internado. Logo foi a vez do Empresário do HIM, Seppo Vesterinen dar um parecer sobre a saúde do frontman ao portal finlândes ILTA-SANOMAT:

"Ville tem asma e ele tve um ataque muito sério na House of Blues sexta-feira." Diz Vesterinen.

"Não havia nenhuma condição para fazer esse show. Se o Ville tivesse o realizado, teria sido dez vezes pior em comparação com o fiasco do Tavastia."

Vesterinen refere-se ao final do ano nos shows do Helldone onde o vocalista Ville Valo foi criticado.

"Ville sofre de asma com sintomas graves. Além disso, ele teve um princípio de pneumonia. Ele já está prescrito para um descanso completo. Ville agora precisa descansar. Ele está em má forma."

Não era uma boa hora para o marketing do HIM cair, ainda mais se tratando de um CD recém lançado. Na mesma semana foi anunciado o 2º videoclip extraído de "Tears On Tape" para a canção "All Lips Go Blue". Com direção do sempre inovador Eugene Riecansky, o video estreiou no dia 06 de Maio no canal VEVO da banda.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

As notícias de uma nova turnê norte-americana e o continuamento da tour mundial foram confirmadas deixando os fãs mais calmos e despreocupados em relação ao futuro do HIM. Em breve mais notícias e um resumo das principais resenhas mundiais do oitavo CD de inéditas do HIM.

Tears On Tape, o oitavo disco de inéditas do HIM, tem produção de Hilli Hiiesmaa e mixagem de Tim Palmer. O CD teve lançamento mundial pela Razor & Tie, DXX e Universal.

Para mais informações acesse: HIM Brasil
http://facebook.com/himbrasil
O maior conteúdo sobre HIM em português!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

511 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HIM"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HIM"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online