Robert Plant: medida cautelar contra perseguidora maluca
Por Nathália Plá
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 14 de maio de 2013
Robert Plant recentemente teve de tomar precauções com sua segurança, inclusive obtendo uma medida cautelar contra uma mulher que segundo ele o estaria perseguindo.
O TMZ noticia que o vocalista do Led Zeppelin afirma que Alysson Billings o vem assediando pelos últimos três anos e que ela acredita estar envolvida em um relacionamento com o cantor, muito embora os dois nunca tenham se conhecido. Plant afirma que Billings lhe manda flores e presentes, deixa chaves de hotel para ele e também aparece nos seus shows em vários lugares de todo o mundo.
Perturbadoramente, Plant diz que, desde que ele publicamente assumiu seu relacionamento com Patty Griffin, as mensagens de Billings para ele tomaram um tom bem mais sombrio. Ela disse a Plant, "Sua traição com outra mulher ainda ferem minha mente" e "Ela te tornou tão submisso e adestrado que me dá ânsia de vômito ... e lhe digo que aquela virilha podre está acabando com você".
Talvez a mais perturbadora das mensagens que Billings mandou para Plant seja essa: "Essa mulher é literalmente o mal para você e para sua vida ... você está quase se rendendo àquela virilha velha e imunda. Eu não estou brincando, eu não posso e não vou viver mais assim".
Nem precisa dizer que Plant está levando muito a sério essas ameaças, chegando ao extremo de contratar uma equipe de segurança – que aparentemente concordou que Billings constitui um perigo a ele.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps