Robert Plant: medida cautelar contra perseguidora maluca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Robert Plant recentemente teve de tomar precauções com sua segurança, inclusive obtendo uma medida cautelar contra uma mulher que segundo ele o estaria perseguindo.
596 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."

O TMZ noticia que o vocalista do Led Zeppelin afirma que Alysson Billings o vem assediando pelos últimos três anos e que ela acredita estar envolvida em um relacionamento com o cantor, muito embora os dois nunca tenham se conhecido. Plant afirma que Billings lhe manda flores e presentes, deixa chaves de hotel para ele e também aparece nos seus shows em vários lugares de todo o mundo.

Perturbadoramente, Plant diz que, desde que ele publicamente assumiu seu relacionamento com Patty Griffin, as mensagens de Billings para ele tomaram um tom bem mais sombrio. Ela disse a Plant, “Sua traição com outra mulher ainda ferem minha mente” e “Ela te tornou tão submisso e adestrado que me dá ânsia de vômito ... e lhe digo que aquela virilha podre está acabando com você”.

Talvez a mais perturbadora das mensagens que Billings mandou para Plant seja essa: “Essa mulher é literalmente o mal para você e para sua vida ... você está quase se rendendo àquela virilha velha e imunda. Eu não estou brincando, eu não posso e não vou viver mais assim”.

Nem precisa dizer que Plant está levando muito a sério essas ameaças, chegando ao extremo de contratar uma equipe de segurança – que aparentemente concordou que Billings constitui um perigo a ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

596 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2184 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"556 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

AfetoAfeto
Mais fotos de rockstars que já se beijaram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Quando fui para o Brasil estava tendo pensamentos suicidas"

Iron MaidenIron Maiden
"Cresci amando o cinemático som do rock progressivo!"

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

5000 acessosBruce Dickinson: confirmando que o HPV foi causador do seu câncer5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens5000 acessosAxl e Slash: juntos em comercial de revista dos anos 805000 acessosSlayer: Kerry King detesta algumas do South Of Heaven5000 acessosRush: Geddy Lee fala sobre evolução e hits da banda

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online