Robert Plant: medida cautelar contra perseguidora maluca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  


Robert Plant recentemente teve de tomar precauções com sua segurança, inclusive obtendo uma medida cautelar contra uma mulher que segundo ele o estaria perseguindo.

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Metallica: o video game da banda que nunca foi lançado

O TMZ noticia que o vocalista do Led Zeppelin afirma que Alysson Billings o vem assediando pelos últimos três anos e que ela acredita estar envolvida em um relacionamento com o cantor, muito embora os dois nunca tenham se conhecido. Plant afirma que Billings lhe manda flores e presentes, deixa chaves de hotel para ele e também aparece nos seus shows em vários lugares de todo o mundo.

Perturbadoramente, Plant diz que, desde que ele publicamente assumiu seu relacionamento com Patty Griffin, as mensagens de Billings para ele tomaram um tom bem mais sombrio. Ela disse a Plant, "Sua traição com outra mulher ainda ferem minha mente" e "Ela te tornou tão submisso e adestrado que me dá ânsia de vômito ... e lhe digo que aquela virilha podre está acabando com você".

Talvez a mais perturbadora das mensagens que Billings mandou para Plant seja essa: "Essa mulher é literalmente o mal para você e para sua vida ... você está quase se rendendo àquela virilha velha e imunda. Eu não estou brincando, eu não posso e não vou viver mais assim".

Nem precisa dizer que Plant está levando muito a sério essas ameaças, chegando ao extremo de contratar uma equipe de segurança – que aparentemente concordou que Billings constitui um perigo a ele.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Metallica: o video game da banda que nunca foi lançadoMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin