Robert Plant: medida cautelar contra perseguidora maluca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Robert Plant recentemente teve de tomar precauções com sua segurança, inclusive obtendo uma medida cautelar contra uma mulher que segundo ele o estaria perseguindo.
4588 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

O TMZ noticia que o vocalista do Led Zeppelin afirma que Alysson Billings o vem assediando pelos últimos três anos e que ela acredita estar envolvida em um relacionamento com o cantor, muito embora os dois nunca tenham se conhecido. Plant afirma que Billings lhe manda flores e presentes, deixa chaves de hotel para ele e também aparece nos seus shows em vários lugares de todo o mundo.

Perturbadoramente, Plant diz que, desde que ele publicamente assumiu seu relacionamento com Patty Griffin, as mensagens de Billings para ele tomaram um tom bem mais sombrio. Ela disse a Plant, “Sua traição com outra mulher ainda ferem minha mente” e “Ela te tornou tão submisso e adestrado que me dá ânsia de vômito ... e lhe digo que aquela virilha podre está acabando com você”.

Talvez a mais perturbadora das mensagens que Billings mandou para Plant seja essa: “Essa mulher é literalmente o mal para você e para sua vida ... você está quase se rendendo àquela virilha velha e imunda. Eu não estou brincando, eu não posso e não vou viver mais assim”.

Nem precisa dizer que Plant está levando muito a sério essas ameaças, chegando ao extremo de contratar uma equipe de segurança – que aparentemente concordou que Billings constitui um perigo a ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1452 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"751 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant815 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro928 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Fãs do mundo todo tocando "Black Dog"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Steven Tyler tentou substituir Robert Plant em 2008

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosMichael Jackson: o rei do pop cometeu alguns plágios na carreira?5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga5000 acessosMetallica: Lars fala muito e deveria apanhar, diz Sharon Osbourne

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online