Paul McCartney: dedicando "Hey Jude" a Harold, um grilo
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 12 de maio de 2013
Paul McCartney - Mais Novidades
A noite de 6 de maio de 2013 de Paul McCartney em Goiânia foi invadida, literalmente, por milhares de não convidados e não pagantes, mas o músico pareceu não se importar com isso.
Obviamente não estamos falando de nenhum espertinho. Conforme relatado no site oficial de McCartney, o show atraiu uma horda de "Grilo Esperança" que testou o amor do beatle por todas as criaturas grandes e pequenas, rodeando-o com uma multidão de insetos que "às vezes cobria Paul da cabeça aos pés".
Destemido, Paul continuou a tocar, chegando ao ponto de dar o nome de "Harold" a um gafanhoto em seu ombro e dedicar uma passagem de "Hey Jude" em sua honra. Como foi relatado em seu site, "enquanto tocava 'Hey Jude', Paul virou-se para Harold, enquanto cantava a parte 'the movement you need is on your shoulder', e disse ao público: 'com certeza é agora'."
O incidente dos gafanhotos provou ser um dos momentos divertidos das primeiras apresentações de McCartney em sua nova turnê "Out There", que passará por seis países com um novo set list contendo um punhado de canções nunca antes tocadas ao vivo, incluindo "Being for the Benefit of Mr Kite!" e "All Together Now".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps