Paul McCartney: dedicando "Hey Jude" a Harold, um grilo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

A noite de 6 de maio de 2013 de Paul McCartney em Goiânia foi invadida, literalmente, por milhares de não convidados e não pagantes, mas o músico pareceu não se importar com isso.

Obviamente não estamos falando de nenhum espertinho. Conforme relatado no site oficial de McCartney, o show atraiu uma horda de "Grilo Esperança" que testou o amor do beatle por todas as criaturas grandes e pequenas, rodeando-o com uma multidão de insetos que "às vezes cobria Paul da cabeça aos pés".

Destemido, Paul continuou a tocar, chegando ao ponto de dar o nome de "Harold" a um gafanhoto em seu ombro e dedicar uma passagem de "Hey Jude" em sua honra. Como foi relatado em seu site, "enquanto tocava 'Hey Jude', Paul virou-se para Harold, enquanto cantava a parte 'the movement you need is on your shoulder', e disse ao público: 'com certeza é agora'."

O incidente dos gafanhotos provou ser um dos momentos divertidos das primeiras apresentações de McCartney em sua nova turnê "Out There", que passará por seis países com um novo set list contendo um punhado de canções nunca antes tocadas ao vivo, incluindo "Being for the Benefit of Mr Kite!" e "All Together Now".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosTamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin