Paul McCartney: dedicando "Hey Jude" a Harold, um grilo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1290 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?

A noite de 6 de maio de 2013 de Paul McCartney em Goiânia foi invadida, literalmente, por milhares de não convidados e não pagantes, mas o músico pareceu não se importar com isso.

Obviamente não estamos falando de nenhum espertinho. Conforme relatado no site oficial de McCartney, o show atraiu uma horda de "Grilo Esperança" que testou o amor do beatle por todas as criaturas grandes e pequenas, rodeando-o com uma multidão de insetos que "às vezes cobria Paul da cabeça aos pés".

Destemido, Paul continuou a tocar, chegando ao ponto de dar o nome de "Harold" a um gafanhoto em seu ombro e dedicar uma passagem de "Hey Jude" em sua honra. Como foi relatado em seu site, "enquanto tocava 'Hey Jude', Paul virou-se para Harold, enquanto cantava a parte 'the movement you need is on your shoulder', e disse ao público: 'com certeza é agora'."

O incidente dos gafanhotos provou ser um dos momentos divertidos das primeiras apresentações de McCartney em sua nova turnê "Out There", que passará por seis países com um novo set list contendo um punhado de canções nunca antes tocadas ao vivo, incluindo "Being for the Benefit of Mr Kite!" e "All Together Now".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

679 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2305 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock4431 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs5000 acessosIron Maiden: Começou hoje a segunda parte da tour com duas mudanças no setlist4387 acessosRed Hot: Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online