Maestrick: Power Prog divulga data do lançamento de "Unpuzzle!"
Por Karen Waleria
Fonte: Rocksblog
Postado em 12 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A gravadora alemã POWER PROG revelou recentemente a data e detalhes do lançamento mundial de "Unpuzzle!" do MAESTRICK. De acordo com o anúncio oficial da gravadora o álbum debut da banda brasileira estará disponível através de seus distribuidores / lojas parceiras assim como nos principais sites de download a partir do dia 26 de julho de 2013.
"Este trabalho de alta qualidade não é somente indicado para fãs de heavy metal e rock progressivo. A vasta gama de elementos e estilos usados torna este álbum emocionante para um público maior e deve atingir fãs de vários gêneros. O MAESTRICK sabe como combinar vários mundos musicais dando todo um caráter próprio" POWER PROG
O vocalista e tecladista Fabio Caldeira comentou:
"Estamos extremamente empolgados com o lançamento mundial do nosso primeiro disco, "Unpuzzle!" pela gravadora alemã POWER PROG. Depois de todo empenho e amor depositados nesse projeto, agora nos preparamos para um passo importantíssimo e sem volta. É um momento único, e a determinação que sentimos agora é totalmente proporcional à gratidão que sempre vai nos acompanhar, por todos que, direta ou indiretamente embarcaram nesse sonho conosco. Faremos o melhor para que essa parceria, que já é prolífica, renda cada vez mais arte e espontaneidade. Estamos nos sentindo totalmente em casa e vislumbramos nada mais nada menos que grandes conquistas juntos.
Muito obrigado à todos, e que o trem da vida traga emocionantes aprendizados para todos nós! Luz, Paz e Arte!"
O MAESTRICK é formado por: Fabio Caldeira (vocal e piano, teclados), Renato "Montanha" Somera (baixo, vocal), Heitor Matos (bateria, percussão), Paulo Pacheco (guitarra) e Beto Vanella (guitarra).
Tracklist de "Unpuzzle!":
01. H.U.C.
02. Aquarela
03. Pescador
04. Sir Kus
05. Puzzler
06. Disturbia
07. Treasures Of The World
08. Radio Active
09. Smilesnif
10. Yellown Of The Ebrium
11. Lake Of Emotions
No mês de abril a gravadora alemã lançou o EP "H.U.C" com 3 faixas-promo que está disponível desde então para download gratuito no link a seguir: http://www.facebook.com/powerprogofficial (basta clicar no "Downloads/For Free!" tab) ou diretamente no Soundcloud, no link abaixo:
Para contratar os integrantes do MAESTRICK para workshops/shows entre em contato com Matheus Bertoni (17) 8184-0504 ou Eduardo Campos (17) 8184-0245.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Paul Di'Anno deixou mensagem tocante ao público em um de seus últimos shows
A banda que se diz esquecida na história do metal; até o Ozzy os reconhecia
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Bruce Dickinson assume a culpa por álbum do Maiden que foi terrivelmente mal gravado
A banda que pode ficar tão grande quanto o Iron Maiden, segundo Steve Harris
O membro mais subestimado do Guns N' Roses segundo Slash: "É metade do charme do 'Appetite'"

6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"
Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista
Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?
Epica: foto original de Simone Simons nua em capa foi revelada?
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Lemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"



