Maestrick: Power Prog divulga data do lançamento de "Unpuzzle!"
Por Karen Waleria
Fonte: Rocksblog
Postado em 12 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A gravadora alemã POWER PROG revelou recentemente a data e detalhes do lançamento mundial de "Unpuzzle!" do MAESTRICK. De acordo com o anúncio oficial da gravadora o álbum debut da banda brasileira estará disponível através de seus distribuidores / lojas parceiras assim como nos principais sites de download a partir do dia 26 de julho de 2013.
"Este trabalho de alta qualidade não é somente indicado para fãs de heavy metal e rock progressivo. A vasta gama de elementos e estilos usados torna este álbum emocionante para um público maior e deve atingir fãs de vários gêneros. O MAESTRICK sabe como combinar vários mundos musicais dando todo um caráter próprio" POWER PROG
O vocalista e tecladista Fabio Caldeira comentou:
"Estamos extremamente empolgados com o lançamento mundial do nosso primeiro disco, "Unpuzzle!" pela gravadora alemã POWER PROG. Depois de todo empenho e amor depositados nesse projeto, agora nos preparamos para um passo importantíssimo e sem volta. É um momento único, e a determinação que sentimos agora é totalmente proporcional à gratidão que sempre vai nos acompanhar, por todos que, direta ou indiretamente embarcaram nesse sonho conosco. Faremos o melhor para que essa parceria, que já é prolífica, renda cada vez mais arte e espontaneidade. Estamos nos sentindo totalmente em casa e vislumbramos nada mais nada menos que grandes conquistas juntos.
Muito obrigado à todos, e que o trem da vida traga emocionantes aprendizados para todos nós! Luz, Paz e Arte!"
O MAESTRICK é formado por: Fabio Caldeira (vocal e piano, teclados), Renato "Montanha" Somera (baixo, vocal), Heitor Matos (bateria, percussão), Paulo Pacheco (guitarra) e Beto Vanella (guitarra).
Tracklist de "Unpuzzle!":
01. H.U.C.
02. Aquarela
03. Pescador
04. Sir Kus
05. Puzzler
06. Disturbia
07. Treasures Of The World
08. Radio Active
09. Smilesnif
10. Yellown Of The Ebrium
11. Lake Of Emotions
No mês de abril a gravadora alemã lançou o EP "H.U.C" com 3 faixas-promo que está disponível desde então para download gratuito no link a seguir: http://www.facebook.com/powerprogofficial (basta clicar no "Downloads/For Free!" tab) ou diretamente no Soundcloud, no link abaixo:
Para contratar os integrantes do MAESTRICK para workshops/shows entre em contato com Matheus Bertoni (17) 8184-0504 ou Eduardo Campos (17) 8184-0245.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
Nick Cave descreve show do Radiohead como uma "atividade espiritual"
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Os 15 melhores álbuns de metal de 2025 segundo a Rolling Stone
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Ian Gillan nem fazia ideia da coisa do Deep Purple no Stranger Things; "Eu nem tenho TV"
Vibraram por abrir pro Ozzy, mas depois viram que o bagulho era louco; "levei muita cusparada"
Queen oferece presente de Natal aos fãs com a faixa inédita "Polar Bear"
Os 10 melhores discos de metal progressivo lançados em 2025, segundo a Metal Hammer
Pink Floyd volta ao topo da parada britânica com "Wish You Were Here"
A cena que Ney Matogrosso viu no quartel que o fez ver que entre homens pode existir amor
MetalHead: se você é muito sensível esse filme não é para você
A música pesada do Pink Floyd que assustou o jovem Joey Jordison
A divergência de Roger Waters e David Gilmour sobre clássico "Comfortably Numb"

6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"
Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista
Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?
Epica: foto original de Simone Simons nua em capa foi revelada?
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Lemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"



