Scorpions - Top of the Bill: novo livro com biografia da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


'Scorpions - Top of The Bill' é o mais recente livro sobre o Scorpions. Nele, o escritor canadense Martin Poppof conta as histórias por trás de grandes músicas da banda, desde o álbum Lonesome Crow, lançado em 1972, passando por hits como Speedy's Coming, Lovedrive, Blackout, No One Like You, Rock You Like A Hurricane, Still Loving You, Wind of Change e muitos outros, até os tempos recentes de Sting In The Tail (2010) e o mais atual, Comeblack (2011). Além das histórias, o livro vem com 380 fotos. Em seu site, Martin publicou a seguinte sinopse:
5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

"Blackout At The Zoo!

Não há dúvidas de que o Scorpions, a maior e mais barulhenta banda de todos os tempos e orgulho da Alemanha, já fez muito pelo Heavy Metal ao longo dos anos, e já é hora de um livro sobre eles chegar às prateleiras. Bem, a espera acabou com a chegada de Scorpions: Top Of The Bill, que analisa cada música de cada álbum que os mestres Teutônicos já fizeram, começando com Lonesome Crow, de 1972, passando pelo triunfante album de 'aposentaria' Sting In The Tail (e além, com Comeblack - é uma longa história!).

Speedy's Coming, Dark Lady, Catch Your Train, Virgin Killer, Another Piece of Meat, Animal Magnetism, Lovedrive, Holiday, The Zoo, Blackout, No One Like You, Rock You Like A Hurricane, Still Loving You, Wind of Change...estes são hits e faixas profundas de álbums criado na pura linhagem do Heavy Metal, e as histórias sobre suas criações estão todas aqui."

Martin Popoff já escreveu livros sobre bandas como Deep Purple, Thin Lizzy, Rainbow e Black Sabbath. Scorpions: Top Of The Bill já está disponível para venda no site oficial do escritor por US$44,00 (cerca de R$90,00) com o frete incluso.

O pedido pode ser feito neste link http://www.martinpopoff.com/html/scorpions-top-of-the-bill.html via Paypal, com cartão de crédito. Por enquanto, o livro está disponível apenas em Inglês.

Texto: Patrícia Camara

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

181 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Klaus MeineKlaus Meine
A bizarra semelhança com Kiko, do Chaves

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosSymphony X: "Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos comparar"5000 acessosThe Beatles: como seriam os Fab Four se fossem gordos?5000 acessosAlice Cooper: "me revolto com meus fãs às vezes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online