As I Lay Dying: membros da banda comentam prisão de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do AS I LAY DYING, Jordan Mancino (bateria), Phil Sgrosso (guitarria), Nick Hipa (guitarra) e Josh Gilbert (baixo), comentaram a prisão de Tim Lambesis, por supostamente tentar contratar alguém para matar sua esposa.

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Lambesis, que diz se considerar um cristão e conhecidamente busca inspiração nas escritas bíblicas, foi preso na última terça, 7 de maio, em uma livraria da cidade, sem maiores incidentes.

Diz o pronunciamento:

“Para nossos fãs,

Enquanto postamos isto, o processo legal já está em curso e nós não temos mais informações do que vocês. Há muitas questões não respondidas e a situação ficará mais clara com os próximos dias ou semanas. Nós lhes manteremos informados da melhor forma possível.

Nossos sentimentos estão com Tim, sua família e todos que foram afetados por esta situação – e com nossos fãs, a quem amamos e nos dão força.

Obrigado pela compreensão e pelo apoio ao AS I LAY DYING.”

Autoridades começaram a investigar Lambesis, 32, em 2 de maio, quando eles receberam a informação de que ele estava procurando alguém para matar sua esposa.

Lambesis, está preso e aguardando sua primeira aparição na corte, marcada para 9 de maio. Sua esposa preencheu o pedido de divórcio em setembro de 2012. O casal tem apenas um filho de seu casamento, mas adotaram três crianças da Etiópia antes de sua separação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "As I Lay Dying"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
"90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "As I Lay Dying"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online