Shadowside e SupreMa: anunciando show conjunto em Manaus
Por Furia Music
Fonte: Furia Music
Postado em 07 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Duas das bandas de maior destaque no cenário nacional no momento, o Shadowside e o SupreMa anunciam mais um show conjunto em sua atual turnê.
As bandas estarão no dia 08 de junho em Manaus (AM) juntas no I Black River Metal Fest, e irão repetir a dose do show que será realizado dia 26 de maio em SP no Via Marquês, onde preparam grandes surpresas e jams.
O Shadowside, reconhecido como um dos principais nomes do heavy metal brasileiro, recentemente finalizou mais uma turnê internacional, realizando uma longa série de bem-sucedidas apresentações pela Europa sendo uma das atrações da Hellish Rock tour ao lado dos renomados Helloween e Gamma Ray por 36 apresentações por 18 países.
O SupreMa continua a tour de suporte de seu mais recente álbum "Traumatic Scenes", e voltará a Manaus depois de 5 anos desde a sua última passagem pela cidade e aguardam ansiosos o reencontro com seus fãs.
Serviço:
Shadowside e SupreMa no I Black River Metal Fest
Data: 08/Junho
Horário: A partir das 18h
Local: Quadra da Aparecida, Manaus (AM)
Atrações: Shadowside, SupreMa, Dr Sin, MX, Desalmado, Nekrost, Evil Syndicate, Eisenhower, Seeds of Mayhem e Eutanase.
Ingressos:
1º lote Pista/Estudante: R$30,00
1º lote Pista/Inteira: R$60,00
Informações:
https://www.facebook.com/events/510798798977810
Vale lembrar que o Shadowside e o SupreMa farão um dos shows mais esperados do ano dia 26 de maio no Via Marquês em São Paulo, com o Shadowside comemorando seu retorno ao Brasil depois de sua aclamada Eurotour ao lado de Helloween e Gamma Ray, e o SupreMa realizando o lançamento oficial do CD "Traumatic Scenes". Informações e ingressos www.wikimetal.com.br .
O Shadowside e SupreMa continuam agendando datas para a tour 2013, e os contatos devem ser feitos pela Furia Music pelo email [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A banda de rock nacional dos anos 1980 que queda do Muro de Berlim fez cantor decidir sair
David Gilmour e Nick Mason, do Pink Floyd, não são do mesmo saco, diz Roger Waters
As duas razões que levaram Cazuza a morrer de inveja de Lulu Santos

Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



