Soulfly: contrato com a Nuclear Blast e álbum no final do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O SOULFLY assinou um contrato com a Nuclear Blast Entertainment, uma nova divisão da Nuclear Blast, formada pelo dono da Nuclear Blast, Markus Staiger e o ex-Roadrunner, Monte Conner. A banda estará nos estúdios este mês para gravar seu ainda não intitulado nono álbum. A gravação será produzida pelo mundialmente conhecido, Terry Date, que já esteve com o PANTERA, DEFTONES e SOUNDGARDEN.

Date previamente mixou os álbuns "3" (2002), "Profecy" (2004) e "Dark Ages" (2005), mas este é seu primeiro trabalho de produção com o grupo.

"Eu estou realmente animado por assinar com a Nuclear Blast Records", comentou Max Cavalera. "Além disso, nós vamos nos reunir com Monte Conner, com quem trabalhamos por mais de 20 anos na Roadrunner."

"O próximo álbum do SOULFLY será gravado em Seattle com o grande produtor Terry Date, e vai sair no final desse ano, em todo o mundo, pela Nuclear Blast." Adicionou Max.

"Parece tudo muito certo nós reunir com Max Cavalera", completou Monte Conner. "É o segundo artista que eu assinei e nós fizemos mais de 17 álbuns juntos por estes anos, inclusive alguns clássicos do metal."

"A voz de Max continua única e poderosa, da mesma forma que era quando eu o conheci, e acho que o último álbum do SOULFLY, ‘Enslaved’, é seu trabalho mais forte desde seu sucesso de estreia. Tenho honra de chamá-lo de amigo e de continuar a fazer parte desta missão."

As faixas de bateria para o novo CD do SOULFLY serão gravadas pelo filho de 21 anos de Max, Zyon Cavalera, que entrou na banda como baterista de turnê em sua recente viagem à América do Norte.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Metallica: a habilidade com as baquetas de James HetfieldMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin