Helloween: fim da turnê europeia e novo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1051 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

A parte européia da "Hellish Rock Tour-Part II" chegou ao fim. Bandas entraram em "férias" por um mês e voltam a tocar juntas no dia 28 de Maio.

O último show antes da pausa foi em Schwandorf na Alemanha no dia 21 de Abril, esse foi o último show da banda Shadowside junto com o Helloween e o Gamma Ray. A banda brasileira também volta aos palcos dentro de um mês, eles tem show confirmado em São Paulo para o dia 26 de Maio na Via Marquês. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil e custam de R$ 40,00 (pista – 1° lote promocional) à R$ 110,00 (1° lote – camarote + meet and drink [e-ticket + festa de confraternização a partir das 23h, com cerveja, refrigerante e água à vontade]).

Agora seguem apenas Helloween e Gamma Ray e a "Hellish Rock Tour-Part II" vai para a Ásia e depois já sem o Gamma Ray volta para a Europa onde vai tocar em sete grandes festivais. Depois a banda vem para o Brasil onde se apresentará no Rock In Rio e com grandes chances de tocar em outras capitais, como São Paulo e em seguida parte para os Estados Unidos, também sem o Gamma Ray e apenas com Kai Hansen dividindo o palco com o Helloween.

Assista abaixo o clipe oficial do Helloween para a música "Waiting For The Thunder" do novo álbum "Straight Out Of Hell" com imagens da turnê européia:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2013

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

1051 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte538 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1465 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1230 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1392 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

HelloweenHelloween
Weikath: "Tudo o que fazemos surge naturalmente!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosBehemoth: "É natural tomar o lado de Satã", diz Nergal

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online