Motorhead: veja fotos de estúdio da gravação do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTORHEAD recentemente adentrou o Maple Sound Studios, em Santa Ana, na Califórnia para gravar seu próximo álbum, marcado para sair no final deste ano. No começo da semana, a empresa por trás dos Motorheadphones recebeu uma mensagem do produtor Cameron Webb, que está atualmente no estúdio com a banda. Webb queria dizer o quão bom os fones eram para a gravação. Ele afirma: “Mikkey Dee, o baterista do MOTORHEAD, testou seus headphones contra um bando daqueles normalmente disponíveis no estúdio, e o seu ganhou sempre. Durante a gravação de sua bateria ele estava usando o Iron Fist. Lem [Ian 'Lemmy' Kilmister] também estava gravando seus vocais com o Iron Fist. Estou impressionado com eles. Eles conseguem segurar os níveis extremos de ambos.”

1485 acessosOzzy Osbourne: Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Veja fotos do estúdio abaixo:

O último álbum da banda, “The Wörld is Yours” vendeu cerca de 7.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, chegando à posição nº 94 na Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

52 acessosEm 05/09/1987: Motorhead lança o álbum Rock 'N' Roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

MotörheadMotörhead
18 pérolas da sabedoria de Lemmy

LemmyLemmy
Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock4918 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman5000 acessosVan Halen: o dia em que a banda abriu para o Bon Jovi4031 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online